Caderno A

Festival com arte e culinária agita Parnaíba

Caderno A

Festival com arte e culinária agita Parnaíba

Evento acontece nos dias 13, 14 e 15, no Bolsão do Estacionamento 

Evento acontece nos dias 13, 14 e 15, no Bolsão do Estacionamento

 Nos dias 13, 14 e 15, Santana de Parnaíba recebe o "Festival Brasil Brasileiro – Artes, Cores e Sabores", evento que reúne apresentações artísticas, musicais e artesanatos, além da gastronomia brasileira. Com entrada gratuita, o festival, idealizado pela Palato Cultural, com apoio da prefeitura, acontece das 9h às 22h, no Bolsão do Estacionamento do município.

Cerca de 20 artesãos participam desta edição do Festival Brasil Brasileiro. Na culinária, o público poderá apreciar mais de 24 opções de iguarias de todas as regiões do Estado. Entre os destaques é possível encontrar: Rojão (espeto de carne suína), do município de Ribeirão Grande; Linguiça, de Bragança Paulista, Acarajé, da cidade de Jundiaí, Galinhada de São Longuinho, da cidade de Guararema, além de bebidas, queijos e bolinho de bacalhau, todos de São Roque. 

No artesanato, esculturas em madeira, metal e trançados trazem em seus detalhes a riqueza da diversidade brasileira, com artes utilitárias e artigos para decoração. 

No capítulo apresentações artística, samba, o forró, a música sertaneja raíz e o pop são apenas algumas das atrações que o público irá encontrar. Assim como o nosso Brasil, o Festival Brasil Brasileiro é múltiplo e diverso.
Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 05 Março 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/