Nova campanha da Pizza Hut estabelece a quarta-feira como o dia da pizza

5bff19e748eb124b3e421886-750-562
Na compra da pizza média nos quatro sabores mais pedidos (Pepperoni, Brasileira, Mussarela e Calabresa), o consumidor ganhará uma do mesmo tamanho. (Foto: Divulgação)

Rodadas do futebol,  encontro com os amigos, comemoração de aniversário em família... a Pizza Hut quer quer você celebre a quarta-feira com o dobro de pizza!  

A campanha lançada nesta semana traz uma nova promoção: na compra da pizza média nos quatro sabores mais pedidos (Pepperoni, Brasileira, Mussarela e Calabresa), o consumidor ganhará uma do mesmo tamanho (dentre as opções participantes). 

Com a iniciativa, a marca visa estabelecer a quarta-feira como o dia da Pizza Hut nos principais momentos dos brasileiros.

Em São Paulo, a promoção vale para as unidades em Pinheiros, Bandeirantes, Morumbi, Estadão, Tatuapé, Mooca, Vila Mariana (Rua Humberto I),Center Norte, Granja Viana, Shopping Metrô Itaquera e Shopping Mais.

A lista de todas as lojas participantes está disponível no site https://quartahut.com.br/# 

Veja mais notícias sobre GastronomiaEmpresasVídeos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 07 Dezembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário