Bacio di Latte lança novos sabores em parceria com ONG

HELLO
Chefs criaram novidades com sabores de limão, abóbora e banana

Bacio di Latte adora fazer boas parcerias. Desta vez, a parceria acontece com a ONG Gastromotiva, uma das mais importantes do país, reconhecida internacionalmente, que serviu como fonte de inspiração.

Os novos sabores de novembro da marca foram desenvolvidos pelo chef gelataio da Bacio, Oliver Kirkham, com o auxílio da Gastromotiva, do empreendedor social David Hertz, também responsável pelo Reffetorio Gastromotiva, ao lado da jornalista Alexandra Forbes e do chef italiano três estrelas Michelin Massimo Bottura.

O resultado são três novidades especialíssimas, que trazem toda a simplicidade e ao mesmo tempo a potência dos sabores escolhidos e, importante, o aproveitamento de 100% dos ingredientes, ou seja, polpas, cascas e sementes, já que o desperdício zero é um dos propósitos ONG brasileira.

As novidades já chegaram às lojas e quiosques da rede.

Limão:

Gelato cremoso de limão feito à base de leite e creme de leite com generosa camada de perfumadas raspinhas de limão.

Abóbora:

Gelato à base de leite, creme de leite e doce de abóbora com especiarias escolhidas uma a uma: canela, cravo da Índia, gengibre, noz moscada e pimenta da Jamaica. Finalizando, sementes de abóboras caramelizadas com toques de cravo e canela.

Banana:

Gelato de banana, produzido com leite e creme de leite. Acompanha deliciosa farofa com leve crocância feita a partir da fruta e das cascas da banana.

Eles já podem ser encontrados em todos os pontos de venda, lojas e quiosques, do país, inclusive nas duas lojas unidades da região, que ficam no Shopping Tamboré e Iguatemi Alphaville.

A produção é limitada, disponível somente até o dia 2 de Dezembro (ou até o final dos estoques).

Veja mais notícias sobre GastronomiaCaderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 11 Dezembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário