Sexta, 27 Novembro 2020

Política

Prefeito Elvis não descarta apoiar seu chefe de gabinete

Política

Prefeito Elvis não descarta apoiar seu chefe de gabinete

Hélio Souza, do PSDB, ainda não confirmado, é um "ótimo nome", segundo prefeito
Hélio Souza, Silvinho Peccioli (PSD), André Bastianon(PT) e Dr. Danilo (PTB) devem estar na disputa (Reprodução/Facebook e Arquivo Folha de Alphaville/Michela Brígida)

A menos de quatro meses para a disputa municipal, que acontecerá em 15 e 29 de novembro (1º e 2º turno), o cenário em Santana de Parnaíba começa a se definir. De acordo com fontes da própria administração municipal ouvidas pela Folha de Alphaville, os nomes dos concorrentes ao cargo majoritário e para a cadeira de vice-prefeito, que serão lançados na chapa do PSDB, já foram definidos. 

O atual chefe de gabinete, Hélio Souza, de acordo com apuração da reportagem, seria o escolhido para pleitear a vaga de prefeito, ao lado de Mauro Brunetto, secretário municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico e Social (SEMEDES). Apesar de hesitar em falar quem apoiará para seu sucessor, o prefeito Elvis Cezar não descartou a indicação de Hélio. "Eu ainda não decidi, mas o Hélio é uma excelente pessoa, seria um ótimo nome", falou à reportagem com exclusividade. 

Elvis ressaltou que está com a agenda muito cheia por conta de entrega de obras na cidade e pela atuação no enfrentamento à pandemia e, que por isso, ainda não é o tempo de política. Mas, afirmou que em breve vai lançar a candidatura do seu grupo. "Temos quatro nomes", contou. O tucano não poderá concorrer à reeleição por já estar em seu segundo mandato consecutivo.

Oposição
A oposição já colocou 'as cartas na mesa'. O ex-prefeito da cidade, Silvinho Peccioli (PSD) confirmou sua pré-candidatura e aproveitou para dar o tom do que pode ser o pleito. "Ele não possui quadros, não permitiu a criação de nenhuma liderança". Silvinho contará com o reforço de filho, Silvinho Peccioli Filho, que tentará uma vaga na Câmar dos Vereadores. Ambos já receberam apoio declarado do prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB). 

O médico Danilo Ferraresi (PTB), atuante na rede municipal de saúde e morador de Alphaville, disse que a população busca para o cargo alguém transparente, honesto e com passado limpo para votar. "Eu me enquadro nestes requisitos", ao confirmar que integrará a corrida eleitoral. O PT trará como pré-candidato André Bastianon.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários: 1

Visitante - Wallace Borges da Costa em Domingo, 02 Agosto 2020 19:46

Seus infames. Olha o espaço que vocês dão ao jovem André Bastianon.
Bando de safados de elite! Vocês deram uma introdução a cada pré-candidato e quando chega no PT, vocês apenas cita de maneira bem breve. Bando de canalhas!

Seus infames. Olha o espaço que vocês dão ao jovem André Bastianon. Bando de safados de elite! Vocês deram uma introdução a cada pré-candidato e quando chega no PT, vocês apenas cita de maneira bem breve. Bando de canalhas!
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 27 Novembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/