Sexta, 19 Abril 2024

Política

MAS Pesquisa fará 1ª Pesquisa de Intenção de Votos para as eleições municipais de 2020

Política

MAS Pesquisa fará 1ª Pesquisa de Intenção de Votos para as eleições municipais de 2020

Instituto também levantará pontos positivos da cidade, sob a ótica do cidadão 

Cientista político Marcos Agostinho é responsável pelo Instituto (Michela Brígida/Folha de Alphaville)

O Instituto MAS Pesquisa, que celebrou 20 anos nesta semana, fará um estudo para detectar pontos positivos das cidades, sob a ótica do cidadão.

Dirigida pelo cientista político Marcos Agostinho, a pesquisa também abordará Avaliação do Presidente Jair Bolsonaro (PSL), do Governador João Doria (PSDB) e dos Prefeitos, além da 1ª Pesquisa de Intenção de Votos para as eleições municipais de 2020, realizadas simultaneamente nas 10 cidades que compõe o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste): Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Vargem Grande Paulista e Araçariguama.

"Em muitas pesquisas, o Instituto MAS apontou os principais problemas dos municípios, mas, desta vez, além disso, vamos ouvir dos entrevistados sobre o que eles veem de mais positivo em suas cidades".

O cientista político também falou sobre outro levantamento ."Faremos a Top of Mind, para saber quais marcas de serviços são as mais valorizadas pelos consumidores da região", explica Agostinho, que atua há 28 anos na área . 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/