MAS Pesquisa fará 1ª Pesquisa de Intenção de Votos para as eleições municipais de 2020

Cientista político Marcos Agostinho é responsável pelo Instituto (Michela Brígida/Folha de Alphaville)

O Instituto MAS Pesquisa, que celebrou 20 anos nesta semana, fará um estudo para detectar pontos positivos das cidades, sob a ótica do cidadão.

Dirigida pelo cientista político Marcos Agostinho, a pesquisa também abordará Avaliação do Presidente Jair Bolsonaro (PSL), do Governador João Doria (PSDB) e dos Prefeitos, além da 1ª Pesquisa de Intenção de Votos para as eleições municipais de 2020, realizadas simultaneamente nas 10 cidades que compõe o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste): Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Vargem Grande Paulista e Araçariguama.

"Em muitas pesquisas, o Instituto MAS apontou os principais problemas dos municípios, mas, desta vez, além disso, vamos ouvir dos entrevistados sobre o que eles veem de mais positivo em suas cidades".

O cientista político também falou sobre outro levantamento ."Faremos a Top of Mind, para saber quais marcas de serviços são as mais valorizadas pelos consumidores da região", explica Agostinho, que atua há 28 anos na área . 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 18 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário