Sexta, 19 Abril 2024

Política

Furlan reúne prefeitos para 'balanço' da Covid e ganha elogios pela discussão regional do tema

Política

Furlan reúne prefeitos para 'balanço' da Covid e ganha elogios pela discussão regional do tema

Gestores da região se reuniram na manhã desta segunda-feira (27)

Marcos Neves (Carapicuíba) , Rogério Lins (Osasco), e Igor Soares (Itapevi), paticiparam da reunião com Rubens Furlan. (Foto: Divulgação)
O prefeito Rubens Furlan (PSDB) reuniu nesta segunda-feira (27) outros administradores da Região Oeste para fazer um balanço dos esforços dos municípios no combate ao Covid-19. Transmitido por uma live nas redes sociais a partir do gabinete do tucano em Barueri, o encontro teve a participação dos prefeitos Marcos Neves (PSDB), de Carapicuíba, Rogério Lins (Podemos), de Osasco, e Igor Soares (Podemos), de Itapevi.

Ao reunir os gestores, incluindo um colega de partido e dois pertencentes à mesma legenda de Fábio Teruel (Podemos), seu principal rival nas eleições municipais de outubro deste ano, Furlan também sinaliza a força de sua candidatura, retribuída com elogios aos presentes. "Os prefeitos aqui são jovens, determinados e preocupados com o bem-estar da população", disse o barueriense. "Se a minha geração falhou com o povo em algum momento, essa aqui não vai falhar", afirmou.

"Isso mostra sua grandeza, você é um líder que abre suas portas para discutir um assunto que é urgente, preservar vidas. Estamos discutindo isso em uma das melhores cidades para se viver do País", devolveu Igor Soares.

O prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, não participou do encontro. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/