Sábado, 27 Abril 2024

Roteiros

Pai de Neymar perde ação contra condomínio Alphaville 2

People

Pai de Neymar perde ação contra condomínio Alphaville 2

5ª Vara Cível de Barueri condenou Neymar da Silva Santos a realizar adequações no imóvel  

De acordo com o residencial, a própria Prefeitura de Barueri já havia fiscalizado o local e constatado irregularidades. (Foto: Divulgação)

Na última segunda-feira (8), a 5ª Vara Cível de Barueri condenou Neymar da Silva Santos, pai e empresário do jogador Neymar Jr., a realizar adequações no imóvel que está em seu nome no condomínio Alphaville 2.

O imbróglio já se arrasta desde 2021, o condomínio ingressou com ação contra o pai do jogador por obras realizadas no local. A alegação do condomínio é que as reformas foram executadas sem se ater ao que foi aprovado no projeto.

O imóvel já contava com obras irregulares realizadas pelo proprietário anterior. De acordo com o residencial, a própria Prefeitura de Barueri já havia fiscalizado o local e constatado irregularidades.

Segundo a petição, Neymar assumiu a responsabilidade de recompor a construção do imóvel da forma que está aprovada na planta, o que ainda não teria ocorrido, mesmo após notificação.

Decisão judicial

Na decisão, a Justiça considerou irregulares, após apresentação de laudo pericial, a construção de um pergolato, a taxa de ocupação, a altura do imóvel, uma escada de acesso, além de alterações internas.

"Cabe destacar que, embora as irregularidades tenham se iniciado com o anterior proprietário, é certo que o requerido continuou promovendo-as, com o andamento das obras", diz a decisão. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/