MPD lança condomínio horizontal com vista para a Reserva Biológica Tamboré

Casas terão 200 m², três suítes e duas vagas (Foto: Divulgação)

 A MPD Engenharia acaba de lançar o empreendimento Origem em Alphaville. Trata-se de um condomínio horizontal com 63 casas independentes de 200 metros quadrados. A novidade foi anunciada pela incorporadora na terça-feira (17) e ficará na Av. Cid Vieira de Souza, 2022, há dez minutos do centro do bairro.

"Nossa empresa começou fazendo casas de alto padrão em Alphaville. Quando enxergamos este desejo das pessoas e nossa própria vontade de voltar a fazer isso é que se deu origem a este projeto", diz Mauro Dottori, presidente da MPD.

Os imóveis terão três suítes, com opção de variação de planta, living e quintal integrados, duas vagas de garagem cobertas e fachada com design diferenciado: o cliente escolher entre acabamento em pedra ou em madeira. Outro destaque é que as casas terão porta de acesso social com fechadura biométrica, tomadas USB nas suítes e living e opção de kit para piscina, churrasqueira e forno de pizza. 

No quesito segurança, o condomínio contará com sistema de segurança 24 horas e portaria blindada.

Área verde
O novo empreendimento da MPD será construído em um terreno com mais de 10 mil metros quadrados de área verde. Outro detalhe é que os futuros moradores terão vista para a Reserva Biológica Tamboré, com mata preservada. O Origem ainda possui trilha.

O espaço de lazer vai contar com piscinas adulto e infantil descobertas, sala de ginástica, fitness com ring. Terão à disposição também salão de festas integrado com terraço, espaço gourmet e brinquedoteca. Outra novidade é o delivery, local para armazenamento de compras equipado com geladeira, prateleira e freezer. 
"Nos dedicamos muito para que este projeto fosse equilibrado, atendesse a necessidade das famílias da região e com uma integração com a natureza", destaca Milton Meyer, sócio da incorporadora.


Atualiazação em 25/10

ERRATA

Diferente da informação publicada na matéria MPD lança condomínio horizontal com trilha integrada à Reserva, na edição do dia 20 de setembro de 2019, a MPD Engenharia esclarece que o empreendimento ORIGEM não possui trilha integrada a Reserva Biológica Tamboré como foi veiculado no jornal. Informa que a trilha será dentro do condomínio e não tem qualquer conexão com a Reserva.

Veja mais notícias sobre Imóveis.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 09 Dezembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário