Sábado, 20 Abril 2024

Imóveis

Helbor e MPD Engenharia se unem para lançar três projetos em SP

Imóveis

Helbor e MPD Engenharia se unem para lançar três projetos em SP

Edifícios são nos bairros de Perdizes, Vila Clementino e Itaim

O Figueira Leopoldo, no Itaim, terá uma torre única, apartamentos de 355m2 sendo um por andar (Foto: Divulgação)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

A Helbor Empreendimentos S/A e MPD Engenharia se uniram para lançar três projetos residenciais na capital, nos bairros de Perdizes, Vila Clementino e Itaim: Roya, Trinity e Figueira Leopoldo.

Em Perdizes, será lançado o Roya, na Rua Dr. Homem de Melo. O projeto trará para a região a opção de um edifício de alto padrão com 46 unidades, em 23 pavimentos tipos, com opções de residências de 224m2.

Na Rua Borges Lagoa, na Vila Clementino, o Trinity terá opções para home e studio. São 11 pavimentos com plantas de 61 a 81m2 para a torre residencial e oito pavimentos com metragens de 26 a 31m2 para a torre smart, ambas no mesmo empreendimento, com entradas diferentes e com áreas de lazer independentes.

No Itaim, o lançamento é o Figueira Leopoldo, empreendimento com torre única, apartamentos de 355m2 sendo um por andar, quatro suítes e disponibilidade para quatro vagas. O edifício ficará na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior.

Localização
Débora Bertini, Diretora Geral de Incorporação e Vendas da MPD, destacou que os três edifícios estão em áreas altamente concorridas da cidade.

"Essas regiões unem conveniência, conforto e praticidade nos melhores pontos de São Paulo, agora enriquecidos pelos investimentos em Customer Experience da MPD", concluiu.
Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/