Fiori Alphaville promete ser o primeiro prédio com fachada verde da região

Nova aposta da Modena Incorporadora e da Cipel Construra, o empreendimento Fiori Alphaville será o primeiro prédio com fachada verde da região. A abertura dos decorados acontecerá neste sábado (8), a partir das 12h, na Avenida Copacabana, nº 525, bairro 18 do Forte, onde fica o imóvel. Na ocasião, os visitantes poderão degustar também as delícias do Outback Steak House. 

O Fiori Alphaville terá uma área total de terreno de 1.561,97 metros quadrados contará com apartamentos de design de 40, 46 ou 60 metros quadrados. Serão disponibilizadas entre uma a duas vagas de garagem para cada morador, dependendo a metragem escolhida. 

Na sua estrutura, o prédio terá 32 pavimentos, sendo 5 de garagem, um térreo, 22 pavimentos com oito apartamentos por andar e três pavimentos com quatro casas por andar. Investidores poderão optar por imóveis com um ou dois dormitórios. Há no total 188 apartamentos. 

O projeto de paisagismo é da Mera Arquitetura e o projeto arquitetônico e de decoração do Studio Era. Imóvel terá uma piscina com raia de 25 metros, um solarium bar, espaço goumet, churrasqueira com longe goumet, salão de festas, área fitness, lavanderia completa, espaço home oficce com duas salas de reunião e wi-fi, pet care e um biciletário.

O imóvel conta com uma localização privilegiada, em frente ao Parque 18º do Forte, que conta com uma área verde com 22 mil metros quadrados, que conjunto com os parceiros da associação do bairro, o manterá revitalizado, mantendo compromisso com a conservação do ambiente. Além disso, o Fiori Alphaville tem ainda fácil acesso à Rodovia Castello Branco e ao Rodoanel, importantes vias de saída e entrada da região.

Serviço
Mais informações sobre o empreendimento podem ser obtidas no site fiorialphaville.com.br, no telefone (11)99777-7532 ou com corretoras durante as visitas aos decorados.

A Modena e a Cipel são também as responsáveis por importantes empreendimentos da região, como por exemplo o Wave Alphaville, inspirado nos belos edifícios de Dubai, Nova Iorque e Miami e o Alphahouse I, um projeto com linhas modernas, espaços integrados e alinhado com um conceito exclusivo. 

Veja mais notícias sobre Imóveis.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 17 Outubro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário