Taste SP 2025: Maior festival gastronômico e de serviços do mundo acontece no Villa Lobos
Os ingressos estão à venda on-line. Evento vai até 29/6
O Taste São Paulo Festival, um dos maiores festivais gastronômicos do mundo, aterrissou no Parque Villa Lobos. O evento, que ocorre de 13 a 29 de junho, conta com uma programação repleta de experiências interativas, gratuitas e pensadas para encantar públicos de todas as idades.
Entre os destaques de marca dos patrocinadores e parceiros, o Sam's Club, clube de compras do Grupo Carrefour Brasil, leva ao evento um stand especial para degustação, repleto de sabores, aromas e luzes. O público poderá conhecer uma seleção de produtos importados e diferenciados de sua marca própria, a Member's Mark, além de ter a chance de se tornar sócio do clube diretamente no local, com uma condição especial aos visitantes do evento.
Público infantil
Estreando no Taste, a Ofner, patissêrie referência quando falamos em excelência e qualidade, traz um lançamento: o Nitrogelato. O produto é criado e personalizado ao vivo com o uso de nitrogênio líquido, que promete transformar a experiência do público no maior evento gastronômico do Brasil. Para sua estreia no evento, a Ofner marcará presença com duas ativações especiais: um food truck e um carrinho exclusivo de gelato.
A Frescatto, também estreante no festival, fornecerá peixes e frutos do mar para centenas de restaurantes e realizará uma aula gratuita de preparo de salmão na prancha, no dia 19/06, às 16h30 – mediante inscrição no local.
A MZP, que possui mais de 20 anos de experiência na fabricação e fornecimento de Marzipan de alta qualidade para as principais confeitarias e chocolaterias do Brasil, irá levar ao Taste o Licor de Marzipan e chocolate em parceria com a Destilaria Batista e Di Siena Chocolates.
Cointreau - o licor de laranja mais famoso do mundo irá levar uma novidade deliciosa ao Taste em parceria com o Dolce Ricordo: um Pão de Mel com Cointreau.
A É Cordeiro Agropecuária vai realizar uma aula de preparo de Cordeiro na Brasa no Espaço Fire Pit, no dia 15/06. A aula é gratuita e mediante inscrição no local com meia hora de antecedência.
A Itaueira Agropecuária irá levar ao Taste frutas saudáveis e deliciosas, como melão Rei e melancia, além de variedades saudáveis. A Itaueira não trabalha com sementes geneticamente modificadas.
Além de produtos premium, o Empório Taste também traz tecnologia em equipamentos para cozinha. A Fornetto é criadora do primeiro forno nacional de pizza e irá trazer opções de forno 100% elétrico e tecnologia exclusiva para os brasileiros que são apaixonados por pizza.
O Taste São Paulo Festival se firma como um evento completo, onde gastronomia, entretenimento e experiências se unem em um ambiente acolhedor, divertido e acessível para todos.
Ingressos
Os ingressos, a partir de R$65, permitem acesso ao evento e suas áreas comuns de restaurantes e expositores, bem como vasta programação de palestras e aulas gratuitas, com chefs, sommeliers, mediante inscrição a ser realizada no local (vagas limitadas), shows de música ao vivo e com DJs. O consumo nos bares e restaurantes é feito à parte, via cartão Cashless (cartão que o cliente carrega no evento com o valor desejado).
Serviço – Taste São Paulo Festival 2025
Datas: 13, 14, 15 (sexta-feira a domingo), 19, 20, 21, 22 (quinta-feira a domingo), 27, 28, 29 (sexta-feira a domingo)
Local: Parque Villa-Lobos
Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros, São Paulo
Horários: Quinta-feira (19/6) - 12h às 20h
Sextas-feiras – 17h às 23h
Sábados - 12h às 23h
Domingos - 11h às 20h
Para os pequenos, o destaque é o Papinho de Cozinha do Ares do Campo, da Granja Faria — um espaço para crianças de até 12 anos, onde eles podem colocar a mão na massa, preparar receitas de forma lúdica e educativa e, claro, degustar os pratos. As sessões ocorrem com dez crianças por vez, mediante inscrição gratuita feita no evento.
Também para o público infantil, o stand do Açúcar Guarani oferece oficinas para decorar pirulitos. Para este ano, o azeite Andorinha preparou um stand especial, repleto de experiências sensoriais, interativas e educativas.
O stand de GoldeN combina bem-estar animal e responsabilidade social ao promover eventos de adoção responsável de gatos em todos os dias do Taste Festival. Além disso, os visitantes terão a oportunidade de uma imersão interativa no universo felino.
Já a Vigor GREGO e a Faixa Azul prepararam stands interativos, com aulas, ativações e distribuição de brindes.
Mão na massa
O stand de GoldeN combina bem-estar animal e responsabilidade social ao promover eventos de adoção responsável de gatos em todos os dias do Taste Festival. Além disso, os visitantes terão a oportunidade de uma imersão interativa no universo felino.
Já a Vigor GREGO e a Faixa Azul prepararam stands interativos, com aulas, ativações e distribuição de brindes.
Mão na massa
A Electrolux promove as badaladas aulas ´mão na massa´ no Papo de Cozinha, onde a família cozinha unida nas bancadas e pode degustar os deliciosos pratos preparados, sempre com os melhores chefs do cenário gastronômico. O stand também terá uma área especial com aulas mais curtas com chefs, jogos interativos e camarote exclusivo ao lado do Papo de Cozinha.
Para quem gosta de design e decoração, a Casa Riachuelo terá aulas de montagem de mesas decoradas, com dicas para diversas ocasiões e tipos de refeições. A Localiza facilita a vida dos visitantes com a locação gratuita de Power Banks, área de descanso e carregamento de celulares.
Na Pleasure Store de Magnum, o público poderá personalizar seu sorvete ou bombons com caldas e toppings aplicados na hora, do seu jeito. A Prata também aposta na personalização de itens como camisetas e copos temáticos.
O espaço da Artesano contará com aulas gratuitas conduzidas por chefs. Já a colorida Aruba marca presença com um stand vibrante, drinques tropicais e realiza aulas de drinques na Adega Taste. A Claro leva um espaço de dois andares com gazebo e ponto de recarga para celulares.
A tradicional Granado une beleza e sabor em um stand com produtos icônicos e sorvetes inspirados em suas fragrâncias — sucesso absoluto na edição anterior. A Coca-Cola garante conforto com um lounge decorado ideal para relaxar entre uma experiência e outra.
A Baden Baden apresenta os lançamentos exclusivos Baden Chocolate e Baden Baden Passion. A Nespresso terá um grande stand com venda de cafés, aulas gratuitas com baristas e brindes especiais.
Festa Junina
Entrando no clima das festas juninas, o Resorts Brasil promove uma pescaria com prêmios que variam de descontos até diárias gratuitas. O Sebrae apresentará um jardim com quatro expositores oferecendo degustações de produtos artesanais.
A Barilla lança sua nova massa em formato de coração, em homenagem ao Dia dos Namorados, e traz a charmosa Loja Amore com produtos especiais. A marca ainda integra uma rota temática em parceria com outras empresas, na qual os visitantes recebem um cadeado personalizado ao final. A Aurora promove degustações e brincadeiras com máquina de brindes.
No stand da Serasa, o visitante poderá participar de um jogo interativo com distribuição de brindes. Os amantes de vinhos encontrarão no Wine Bar rótulos selecionados e aulas gratuitas na Adega Taste.
O público estará bem servido com drinques e experiências exclusivas. A Aperol Spritz, um dos drinks mais apreciados pelo público do Taste, oferecerá brindes super descolados. Campari, com um ambiente envolvente e sofisticado, traz uma experiência exclusiva por meio de uma senha secreta. Sagatiba traz a celebração da brasilidade com direito a sessões de degustações e um brinde exclusivo. Frangelico traz o drink Carajillo Italiano e uma máquina de fotos para o público registrar sua visita ao Taste.
Skyy Vodka, além do stand com um clima único, oferecerá aos sábados à noite um DJ no Palco Claro. Wild Turkey apresenta informações sobre a história da marca, o processo de destilaria e, ao final, degustações do Wild Turkey 101, feito da mesma forma há mais de 60 anos.
No Papo de Bar by Campari Academy, os visitantes poderão apreender e preparar na hora seu próprio drink com os melhores bartenders em aulas gratuitas.
O Ourocard, cartão oficial do evento, presenteará seus clientes com mantinhas personalizadas e acesso a uma área de descanso exclusiva.
A Suzano será responsável por todas as 226 mil embalagens (pratos) utilizadas no Taste, produzidas com o papel Bluecup - 100% brasileiro e renovável.
Empório Taste
Um espaço de compras e experiências em que cerca de 90 expositores oferecem produtos premium, lançamentos e novidades. As opções vão desde ingredientes especiais, até doces caseiros, bebidas, queijos, utensílios de cozinha, chocolates e muito mais.
Para quem gosta de design e decoração, a Casa Riachuelo terá aulas de montagem de mesas decoradas, com dicas para diversas ocasiões e tipos de refeições. A Localiza facilita a vida dos visitantes com a locação gratuita de Power Banks, área de descanso e carregamento de celulares.
Na Pleasure Store de Magnum, o público poderá personalizar seu sorvete ou bombons com caldas e toppings aplicados na hora, do seu jeito. A Prata também aposta na personalização de itens como camisetas e copos temáticos.
O espaço da Artesano contará com aulas gratuitas conduzidas por chefs. Já a colorida Aruba marca presença com um stand vibrante, drinques tropicais e realiza aulas de drinques na Adega Taste. A Claro leva um espaço de dois andares com gazebo e ponto de recarga para celulares.
A tradicional Granado une beleza e sabor em um stand com produtos icônicos e sorvetes inspirados em suas fragrâncias — sucesso absoluto na edição anterior. A Coca-Cola garante conforto com um lounge decorado ideal para relaxar entre uma experiência e outra.
A Baden Baden apresenta os lançamentos exclusivos Baden Chocolate e Baden Baden Passion. A Nespresso terá um grande stand com venda de cafés, aulas gratuitas com baristas e brindes especiais.
Festa Junina
Entrando no clima das festas juninas, o Resorts Brasil promove uma pescaria com prêmios que variam de descontos até diárias gratuitas. O Sebrae apresentará um jardim com quatro expositores oferecendo degustações de produtos artesanais.
A Barilla lança sua nova massa em formato de coração, em homenagem ao Dia dos Namorados, e traz a charmosa Loja Amore com produtos especiais. A marca ainda integra uma rota temática em parceria com outras empresas, na qual os visitantes recebem um cadeado personalizado ao final. A Aurora promove degustações e brincadeiras com máquina de brindes.
No stand da Serasa, o visitante poderá participar de um jogo interativo com distribuição de brindes. Os amantes de vinhos encontrarão no Wine Bar rótulos selecionados e aulas gratuitas na Adega Taste.
O público estará bem servido com drinques e experiências exclusivas. A Aperol Spritz, um dos drinks mais apreciados pelo público do Taste, oferecerá brindes super descolados. Campari, com um ambiente envolvente e sofisticado, traz uma experiência exclusiva por meio de uma senha secreta. Sagatiba traz a celebração da brasilidade com direito a sessões de degustações e um brinde exclusivo. Frangelico traz o drink Carajillo Italiano e uma máquina de fotos para o público registrar sua visita ao Taste.
Skyy Vodka, além do stand com um clima único, oferecerá aos sábados à noite um DJ no Palco Claro. Wild Turkey apresenta informações sobre a história da marca, o processo de destilaria e, ao final, degustações do Wild Turkey 101, feito da mesma forma há mais de 60 anos.
No Papo de Bar by Campari Academy, os visitantes poderão apreender e preparar na hora seu próprio drink com os melhores bartenders em aulas gratuitas.
O Ourocard, cartão oficial do evento, presenteará seus clientes com mantinhas personalizadas e acesso a uma área de descanso exclusiva.
A Suzano será responsável por todas as 226 mil embalagens (pratos) utilizadas no Taste, produzidas com o papel Bluecup - 100% brasileiro e renovável.
Empório Taste
Um espaço de compras e experiências em que cerca de 90 expositores oferecem produtos premium, lançamentos e novidades. As opções vão desde ingredientes especiais, até doces caseiros, bebidas, queijos, utensílios de cozinha, chocolates e muito mais.
Estreando no Taste, a Ofner, patissêrie referência quando falamos em excelência e qualidade, traz um lançamento: o Nitrogelato. O produto é criado e personalizado ao vivo com o uso de nitrogênio líquido, que promete transformar a experiência do público no maior evento gastronômico do Brasil. Para sua estreia no evento, a Ofner marcará presença com duas ativações especiais: um food truck e um carrinho exclusivo de gelato.
A Frescatto, também estreante no festival, fornecerá peixes e frutos do mar para centenas de restaurantes e realizará uma aula gratuita de preparo de salmão na prancha, no dia 19/06, às 16h30 – mediante inscrição no local.
A MZP, que possui mais de 20 anos de experiência na fabricação e fornecimento de Marzipan de alta qualidade para as principais confeitarias e chocolaterias do Brasil, irá levar ao Taste o Licor de Marzipan e chocolate em parceria com a Destilaria Batista e Di Siena Chocolates.
Cointreau - o licor de laranja mais famoso do mundo irá levar uma novidade deliciosa ao Taste em parceria com o Dolce Ricordo: um Pão de Mel com Cointreau.
A É Cordeiro Agropecuária vai realizar uma aula de preparo de Cordeiro na Brasa no Espaço Fire Pit, no dia 15/06. A aula é gratuita e mediante inscrição no local com meia hora de antecedência.
A Itaueira Agropecuária irá levar ao Taste frutas saudáveis e deliciosas, como melão Rei e melancia, além de variedades saudáveis. A Itaueira não trabalha com sementes geneticamente modificadas.
Além de produtos premium, o Empório Taste também traz tecnologia em equipamentos para cozinha. A Fornetto é criadora do primeiro forno nacional de pizza e irá trazer opções de forno 100% elétrico e tecnologia exclusiva para os brasileiros que são apaixonados por pizza.
O Taste São Paulo Festival se firma como um evento completo, onde gastronomia, entretenimento e experiências se unem em um ambiente acolhedor, divertido e acessível para todos.
Ingressos
Os ingressos, a partir de R$65, permitem acesso ao evento e suas áreas comuns de restaurantes e expositores, bem como vasta programação de palestras e aulas gratuitas, com chefs, sommeliers, mediante inscrição a ser realizada no local (vagas limitadas), shows de música ao vivo e com DJs. O consumo nos bares e restaurantes é feito à parte, via cartão Cashless (cartão que o cliente carrega no evento com o valor desejado).
Serviço – Taste São Paulo Festival 2025
Datas: 13, 14, 15 (sexta-feira a domingo), 19, 20, 21, 22 (quinta-feira a domingo), 27, 28, 29 (sexta-feira a domingo)
Local: Parque Villa-Lobos
Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros, São Paulo
Horários: Quinta-feira (19/6) - 12h às 20h
Sextas-feiras – 17h às 23h
Sábados - 12h às 23h
Domingos - 11h às 20h
Informações: https://brasil.tastefestivals.com/