Rappi lança categoria Chefs e leva alta gastronomia para dentro do app

Iniciativa tem, dentre os embaixadores, o chefe Alex Atala. (Foto: AFP)

Para mostrar que o delivery pode ir muito além do convencional, a Rappi, em parceria com mais de 60 restaurantes de alta gastronomia de São Paulo, está lançando a categoria 'Chefs', que leva a experiência desses renomados restaurantes até a casa dos consumidores.

Com o 'Chefs', restaurantes como Jiquitaia, Arturito e Tan Tan passam a oferecer seus famosos pratos e a experiência que os caracteriza de forma inovadora e segura, mantendo suas cozinhas, empregos e a satisfação dos seus clientes ativos, mesmo durante o momento atual.

Além dos restaurantes, a iniciativa conta com o chefe Alex Atala dentre os embaixadores do 'Chefs'. Em São Paulo, o chefe Thiago Bañares é o embaixador local. A iniciativa está presente também fora de São Paulo, com os principais restaurantes de alta gastronomia também em Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro. Ao todo, são quase 200 estabelecimentos de todo o Brasil.

"É fato que o delivery se consolidou como um grande aliado do setor. Ao desafiar cada um de nós, esse formato acabou abrindo inúmeras oportunidades e possibilidades. E foi incrível ver como assíduos e novos clientes abraçaram estas novas propostas de experiências gastronômicas e entenderam que a boa mesa pode sim ser entregue dentro de uma embalagem para ser vivenciada em casa", afirma o chefe Alex Atala.

Veja mais notícias sobre Gastronomia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 25 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário