Pizza Prime oferece descontos especiais para celebrar o Dia dos Pais

Pizza-Prime-Bufala
Pizza Prime Búfala (Foto: Divulgação)

Para comemorar o Dia dos Pais, a Pizza Prime oferece um desconto de 20% nos pedidos realizados através dos aplicativos de delivery ou pelo site da empresa, utilizando o cupom DIADOSPAIS2020.

A campanha, criada para incentivar a comemoração da data na segurança e conforto do lar, tem por objetivo levar as famílias a aproveitarem a noite para presentear o papai com um dos sabores que mais o identificam. Para isso, a rede sugere quatro opções para escolher a melhor 'Pizza do Papai'.

Para os pais preocupados em manter a boa forma, a dica é pedir a redonda de Búfala, feita com massa integral e coberta de muçarela de búfala, tomate cereja e folhas de manjericão. Já, para aquele que gosta mesmo é de comer sem culpa e acompanhar com uma cervejinha, a pedida é a de Parma com Rúcula, que leva muçarela de búfala, folhas de rúcula, fartas fatias de presunto de Parma, salpicada com manjericão e raspinhas de limão siciliano.

Pizza de Carne Seca (Foto: Divulgação)

A pizza de Carne Seca, recheada com cream cheese ou catupiry e pimenta biquinho, combina com o papai moderno que gosta de sabores marcantes e fazer uma harmonização com um vinho mais encorpado. Outra dica é escolher a tradicional pizza de Calabresa, que traz ainda na cobertura o queijo muçarela e rodelas de cebola, um dos sabores preferidos do papai da galera.

Segurança

Com o intuito de proteger seus consumidores em tempos de pandemia, a Pizza Prime realiza via delivery a entrega sem contato e, utiliza suas embalagens e mídias sociais, para alertar sobre a importância de manter-se seguro e protegido dentro de casa. 

Veja mais notícias sobre Gastronomia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 25 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário