Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

La Cucina Piemontese marca presença em congresso gastronômico

HELLO-1
O evento reúne grandes chefs do Brasil e do mundo, além de produtores e especialistas nas mais diversas áreas da gastronomia. (Foto: Divulgação La Cucina Piemontese)

No dia 27 de outubro, às 11h, os empresários do restaurante La Cucina Piemontese, o chef Leandro Polack e a confeiteira Leslie Manzini, são ministradores convidados da sessão Mesa Ao Vivo, do congresso gastronômico MESA SP. Os chefs ensinarão o preparo do delicioso prato italiano de porchetta caramelada com mel selvagem e legumes da horta. As inscrições para participar da aula estarão abertas no próprio evento e têm vagas limitadas.

Promovido pelo renomado portal Prazeres da Mesa, o congresso acontece entre os dias 24 e 27 de outubro, no Memorial da América Latina. Com o tema Cozinha de Transição: Novos significados para um planeta em mutação. O evento reúne grandes chefs do Brasil e do mundo, além de produtores e especialistas nas mais diversas áreas da gastronomia.

Trazendo um conteúdo relevante para os apreciadores da boa gastronomia com palestras e apresentações, o Mesa Tendências proporciona um ambiente para o público conhecer o trabalho de cada profissional e se inspirar com diferentes histórias de vida. Já no Mesa Ao Vivo, o público aprecia aulas, workshops e degustações. O evento ainda tem sessões sobre churrasco, novas tecnologias na cozinha, comida vegetariana e vegana e outros.

Serviço

Endereço da aula: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01156-001

Data: 27 de outubro às 11h 

Veja mais notícias sobre GastronomiaEventos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Mai 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

No Internet Connection