Sexta, 03 Mai 2024

Gastronomia

Fábrica de Dengo lança sobremesas exclusivas em campanha do Outubro Rosa

Gastronomia

Fábrica de Dengo lança sobremesas exclusivas em campanha do Outubro Rosa

Parte da venda será destinada à Instituição UNACCAM 

Mil Dengos e Choux 70% Dengo (Foto: Divulgação)

Até 31 de outubro, a cafeteria da Fábrica de Dengo (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 196), localizada em Pinheiros, ganha dois doces assinados pelas chefs Vivianne Wakuda e Calu Molena.

A ação faz parte da campanha do Outubro Rosa da marca, a qual designa parte das vendas dessas novidades à Instituição UNACCAM (União de Apoio no Combate ao Câncer de Mama), que capacita voluntários para cuidar e apoiar mulheres com câncer de mama.

Reconhecida pela delicadeza e leveza de seus doces, a chef Vivianne Wakuda criou Choux 70% Dengo (R$28). A sobremesa ganha massa tradicional choux e recheio de creme de chocolate 70% cacau e caramelo de chocolate 70% cacau.

A chef Calu Molena traz ao cardápio da confeitaria da Fábrica de Dengo uma versão de sua clássica receita de Mil Folhas. O Mil Dengos (R$28) é uma massa folhada crocante de cacau, com creme de chocolate puro Dengo 50% cacau, salpicada com cacau em pó.

"Essa campanha tem um grande significado para a Dengo Chocolates e para mim. Por trás da história da mulher na gastronomia tem muita dedicação e trabalho árduo para conquistar reconhecimento. Dar espaço para a criação de duas chefs que me inspiram, junto a uma causa tão bonita de combate ao câncer de mama, é algo que me emociona", conta Sanae Mattos, chef e confeiteira da Fábrica de Dengo. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/