Bacio di Latte lança La Mousse em campanha com chef Olivier Anquier
Gelato se destaca pela intensidade no paladar, cremosidade e finalização com cacau
Para criar seu mais novo sabor de gelato, a Bacio di Latte — gelateria artesanal de alma italiana — buscou inspiração em uma das mais clássicas sobremesas francesas: a mousse de chocolate.
Com a campanha "La Mousse – gelato italiano com sotaque francês", a marca une duas tradições gastronômicas consagradas, agora com a chancela do renomado chef e apresentador Olivier Anquier.O lançamento reforça a essência da Bacio di Latte: oferecer sabores que despertam memórias e emoções.
O gelato La Mousse se destaca pela cremosidade, intensidade do sabor e toque final com cacau polvilhado.
A novidade ainda ganha duas versões irresistíveis:
• Petit La Mousse: servido com chantilly e raspas de chocolate.
• Croc La Mousse: uma sobremesa com camadas do novo gelato, calda de chocolate intenso e cobertura crocante.
• Petit La Mousse: servido com chantilly e raspas de chocolate.
• Croc La Mousse: uma sobremesa com camadas do novo gelato, calda de chocolate intenso e cobertura crocante.
As novidades chegam às lojas da Bacio di Latte em 19 de agosto, e também poderão ser encontradas no delivery próprio (app e e-commerce) e via parceiros como iFood e Rappi.
"Fiquei muito orgulhoso com o convite para essa parceria. Como francês, tenho profundo respeito pelas raízes da gastronomia do meu país, mas também sou apaixonado por explorar sabores e culturas. Moro no Brasil há mais de 40 anos, e trabalhar com a Bacio di Latte, que também escolheu o Brasil como lar, me enche de alegria", afirma Olivier.
"Fiquei muito orgulhoso com o convite para essa parceria. Como francês, tenho profundo respeito pelas raízes da gastronomia do meu país, mas também sou apaixonado por explorar sabores e culturas. Moro no Brasil há mais de 40 anos, e trabalhar com a Bacio di Latte, que também escolheu o Brasil como lar, me enche de alegria", afirma Olivier.
"A pergunta que nos guiou foi: como tornar essa campanha memorável? A escolha do chef Olivier Anquier e de uma sobremesa francesa tão emblemática foi o caminho natural. Criamos o La Mousse pensando em diferentes paladares e momentos — seja nas lojas Bacio di Latte ou em casa", explica Fábio Medeiros, Diretor de Marketing da marca.