Sexta, 01 Março 2024

Listas

Alphaville X valorização

Imóveis Especiais

Alphaville X valorização

Planejamento urbano, conforto e segurança estão entre as principais características que fazem o bairro seguir valorizado após 50 anos 

Segundo Pedro Cesarino, a recente pandemia levou a uma maior reflexão, e a busca por regiões e condomínios que proporcionem qualidade, como Alphaville (Foto: Felipe Barros)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

Alphaville ganhou fama em todo o Brasil por ser um bairro que combina segurança, infraestrutura completa e áreas verdes. Mesmo após 50 anos, o local continua valorizado. Segundo Milton Meyer, CEO da MPD Engenharia, que tem 41 anos de existência, diferentes aspectos, como planejamento urbano inteligente, infraestrutura e localização estratégica, mantém o bairro valorizado. 

"Alphaville oferece uma qualidade de vida e investimento superior, com segurança, espaços verdes bem cuidados, parques, praças e uma sensação de comunidade. Esses fatores atraem famílias que buscam um ambiente seguro e agradável para viver", disse. 

Daniel Luxo, vice-presidente da CNL Empreendimentos Imobiliários, com cerca de 30 anos de atuação, destacou que o bairro se consolidou como um polo de trabalho, com ênfase em serviços.  

"Isso permite unir qualidade de vida próxima ao local de trabalho. Poucos lugares oferecem esse conforto, e é por isso que se mantém desejado ao longo de todos esses anos", apontou.

Já Pedro Cesarino, proprietário da Agência de Publicidade Archote, que foi contratada em 1985 para lançar o Tamboré, explicou que a agitação dos grandes centros levou as pessoas a refletirem sobre como aproveitar melhor o seu tempo, o que também contribui para manter essa valorização.

"A recente pandemia levou todos a uma maior reflexão, e a busca por regiões e condomínios que proporcionem esse ganho de qualidade segue cada vez mais valorizada", contou.

No começo

Daniel afirmou que, no início, o bairro tinha uma vocação mais residencial. "Era um modelo de desenvolvimento urbano em que a moradia estava afastada dos grandes centros, permitindo grandes residências com segurança e proximidade da natureza". 

Já Milton pontuou que o bairro cresceu e se desenvolveu, inicialmente, em torno da Al. Rio Negro. "Hoje, notem o progresso da Al. Andromeda e da região do novo polo de crescimento deste bairro que não para de se desenvolver com qualidade para seus moradores", explicou.

Neo Alphaville da MPD Engenharia (Foto: Divulgação)

Neo Alphaville - MPD Engenharia

Empreendimento na Av. Sagitário conta com unidades de 175m2 , três suítes, além de áreas de lazer, como brinquedoteca, espaço beauty, pet care, churrasqueira, fitness, coworking. Informações: mpd.com.br

On The Park da CNL Empreendimentos Imobiliários (Foto: Divulgação)

 On the Park - CNL Empreendimentos Imobiliários

Apartamentos com uma, duas ou três suítes, 62 a 94m2 , com uma ou duas vagas. Localizado no Green Valley, conta com piscina adulto e infantil, academia, salão de festas, playground, entre outros. Informações: onthepark.com.br

Ekko Live 2 Alpha Senses da Ekko Group (Foto: Divulgação)

Ekko Live 2 Alpha Senses - Ekko Group

Condomínio fechado com 44 casas. Plantas de 204m2 e 225m2 , três suítes e lavabo, três vagas de garagem. Está localizado na Av. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues. Informações: ekkogroup.com.br

Oásis Home Resort da CNA Spitaletti (Foto: Divulgação)

Oásis Home Resort – CNA Spitaletti

Apartamentos com plantas de 114 e 90m2 e plantas de 3 suítes, com 2 vagas de garagem, depósito privativo e torre única. Alameda Washington, 824 - Alphagran. Informações: www.oasishomeresort.com.br

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/