Sadia lança linha de frango orgânico

A novidade conta com o Selo Orgânico Brasil e oferece nove opções de corte para os consumidores. (Foto: Divulgação)

Ampliando seu portfólio de produtos saudáveis, a Sadia lançou uma linha de frango orgânico que conta com o Selo Orgânico Brasil, uma das mais importantes e reconhecidas certificações mundiais.

Os consumidores vão poder contar com nove opções de cortes congelados, são eles: filé de peito, filezinho, coração, fígado, sobrecoxa, asa, coxa, tulipa e o frango inteiro.

Para obter o Selo Orgânico Brasil, a linha mantém um processo de criação e cultivo que segue critérios importantes, entre os quais: todos os frangos têm acesso ao campo e podem circular com maior liberdade, recebem uma alimentação 100% vegetal e orgânica, com todos os cuidados das melhores práticas de bem-estar animal.

"A entrada da Sadia no segmento de orgânicos vai ao encontro de objetivos da marca, em oferecer sempre produtos de qualidade e estar atenta a inovações. Também acompanhamos as principais tendências de consumo em todo o mundo e identificamos a demanda por produtos com diferentes propostas de valor, sem deixar de lado a praticidade e o sabor", afirma Marcelo Suárez, diretor de Marketing das marcas da BRF.

A linha já está disponível em São Paulo e terá uma expansão gradual para as demais regiões do país. 

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 25 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário