“Onde está Wally?” é utilizado para cobrar mais atenção dos pedestres ao atravessar a faixa

Campanha-de-conscientizacao-usa-o-jogo-22Onde-esta-Wally22-para-cobrar-mais-atencao-dos-pedestres-na-hora-de-atravessar-a-faixa
São Paulo foi a cidade escolhida, onde vários cartazes foram presos nos postes das rua, perto das faixas de pedestres

Em uma ação de conscientização sobre a segurança no trânsito, a agência Carma Social, decidiu criar uma intervenção urbana divertida para lembrar a importância de olhar em volta antes de atravessar a rua.

A agência usou o famoso "Where's Wally?" (Onde está Wally?) para fazer a ativação de marketing nas ruas. A ideia era levar o jogo para a vida real, desse modo, quem o visse precisaria parar e olhar bem antes de encontrá-lo. 

São Paulo foi a cidade escolhida, onde vários cartazes foram presos nos postes das rua, perto das faixas de pedestres.

Como resultado, aqueles que viam as plaquinhas já começavam a procurar o personagem e inconscientemente acabavam olhando para todos os lados antes de atravessarem a rua. 

Veja mais notícias sobre EmpresasVídeos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 21 Setembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário