MKT & Negócios

Iguatemi recebe certificação Top Employers

Empresas

Iguatemi recebe certificação Top Employers

Participando pela 1ª vez, a Iguatemi figura entre as 49 empresas brasileiras certificadas 

Participando pela 1ª vez, a Iguatemi figura entre as 49 empresas brasileiras certificadas. (Foto: Divulgação)

A Iguatemi, responsável pela administração do Iguatemi Alphaville, recebeu a Certificação Top Employers, realizado pelo Top Employers Institute, principal certificador global especializado em reconhecer a excelência de políticas e práticas de gestão de pessoas

Participando pela 1ª vez, a Iguatemi figura entre as 49 empresas brasileiras certificadas. No mundo, apenas 1.857 companhias possuem o selo, impactando positivamente a vida de mais de oito milhões de colaboradores de 123 países.

"Ficamos muito felizes com o reconhecimento logo no nosso primeiro ano de inscrição. Na Iguatemi, temos as pessoas no centro do nosso negócio e ao longo da nossa trajetória focamos em desenvolver e aprimorar todos os nossos pilares para nos tornar uma marca empregadora relevante. Essa certificação, reforça o nosso compromisso com nossas pessoas e gratifica todo o trabalho realizado nesse sentindo" afirma Vivian Broge, diretora de recursos humanos da Iguatemi.

O Programa avalia práticas relacionadas à gestão de pessoas, de todas as empresas participantes, por meio de pesquisa de Melhores Práticas em Recursos Humanos, baseada em fatos e auditada de forma independente, que cobre aproximadamente 450 iniciativas.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 17 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/