Cidades

Vacinação contra a Covid-19 em Barueri acontecerá em seis polos

Plano Cidades

Vacinação contra a Covid-19 em Barueri acontecerá em seis polos

Imunização será Jardim Reginalice, Jardim Belval, Jardim Silveira, Jardim Tupanci, Prq. dos Camargos e Imperial 

Na segunda-feira (11), a Secretaria de Saúde de Barueri fez uma reunião técnica para detalhar a estratégia municipal para a imunização contra o novo coronavírus (Foto:Benjamin Sepulvida - Secom)
A Secretaria de Saúde de Barueri realizou, na segunda-feira (11), uma reunião técnica para detalhar a estratégia municipal para a imunização contra o novo coronavírus. 

Seguindo o Plano Estadual de Imunização, a 1ª fase da vacinação irá atender pessoas com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde, indígenas e quilombolas. Em Barueri esse público corresponde a 37.251 pessoas. 

Inicialmente, a cidade terá seis polos de vacinação: Jardim Reginalice, Jardim Belval, Jardim Silveira, Jardim Tupanci, Parque dos Camargos e Parque Imperial. O secretário de Saúde, Dionisio Alvarez Mateos Filho, informou que outros polos já estão engatilhados, caso seja necessário. 

Em Santana de Parnaíba, segundo apuração da reportagem, a vacinação acontecerá em todas as UBSs, mas o município ainda não divulgou um plano de vacinação. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 04 Março 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/