Time de Barueri busca segunda vitória no Paulista de Vôlei

Barueri venceu o time de Valinhos por 3 sets a 0 na terça-feira (3), no Ginásio José Corrêa (Foto: Rubens Chiri/ São Paulo FC.Net)

Nesta sexta-feira (6), o time feminino de vôlei São Paulo F.C/Barueri vai até o Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, para uma partida contra São Cristóvão Saúde/São Caetano. O jogo será às 19h30 pela fase classificatória do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei.

A equipe Barueriense vem embalada por uma vitória de 3 sets a 0 em cima do Vôlei Valinhos, que aconteceu na terça-feira (3), no Ginásio Poliesportivo José Corrêa. Foi o primeiro jogo do time após parceria firmada com o São Paulo Futebol Clube, que tem como objetivo revelar novos talentos.

Partida
Na partida, o São Paulo F.C/Barueri teve um bom aproveitamento, dominando o primeiro e segundo sets. No terceiro, o time de Valinhos reagiu e chegou a comandar o marcador, mas a equipe da cidade acabou virando a partida, fechando em 25-17. 

A principal pontuadora foi a ponteira Tainara Santos, com 13 pontos, e a equipe foi comandada pelo auxiliar-técnico Alexandre Gomes, já que José Roberto Guimarães estava com a Seleção Brasileira. O próximo jogo na cidade, no Ginásio José Corrêa, será no dia 20 de setembro contra o E.C Pinheiros.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 19 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário