Sábado, 06 Março 2021

Cidades

Para compras de Natal, shoppings da região reforçam cuidados contra Covid-19

Fim de ano Cidades

Para compras de Natal, shoppings da região reforçam cuidados contra Covid-19

Por conta da pandemia, malls funcionarão no horário estabelecido na fase amarela do Plano São Paulo

Shopping Tamboré realiza a desinfecção dos ambientes com água ozonizada e quaternário de amônio (Foto: Divulgação)

A menos de 15 dias para o Natal, os shoppings da região já se preparam para a temporada de compras. Diferentemente dos outros anos, por conta da pandemia da Covid-19, os malls não terão horário diferenciado e reforçarão os protocolos de saúde como forma de prevenção à Covid-19. 

O Shopping Tamboré (Av. Piracema 669), que está funcionando de segunda a sábado, das 12h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h, informou que continua com um intenso trabalho de adequação dos espaços e desinfecção dos ambientes com água ozonizada e quaternário de amônio. Além disso, é feita a aferição da temperatura de todos os visitantes e o local funciona com capacidade limitada de 40%. 

"Planejamos tudo com muito carinho para trazer decorações que encantem as famílias, mix de lojas que agradem todos os gostos e todos os bolsos e, principalmente neste ano, proporcionar um ambiente ainda mais seguro para todos os nossos visitantes", explicou Lidianne Brandão, gerente de marketing do Shopping Tamboré.

Mais shoppings 

As lojas do Shopping Flamingo (Al. Araguaia 762) funcionam das 9h às 20h, com o objetivo de não promover aglomerações, e desde o início da pandemia o local adotou protocolos de saúde. "Vamos receber todos de forma segura e esperamos que as pessoas não deixem para última hora para fazerem as compras de Natal, a fim de evitar transtornos e filas", enfatizou Latifa Kadri, responsável pelo mall.

Já o Centro Comercial Alphaville destacou que nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1 de janeiro continuará abrindo das 6h às 23h, mas as lojas terão horário de funcionamento individual. 

"Todos os visitantes, funcionários e empreendedores devem utilizar máscara de proteção. Os totens de álcool gel permanecem abastecidos e a limpeza das áreas comuns, desde o início da pandemia, se mantém mais frequente e com uso de produtos próprios para desinfecção", apontou a administração.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 06 Março 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/