Terça, 07 Dezembro 2021

Cidades

Onda de frio chega ao país a partir desta terça-feira (27)

Cidades

Onda de frio chega ao país a partir desta terça-feira (27)

Em Barueri e Parnaíba, a transição para temperaturas mais baixas deve ter início já na noite desta segunda-feira (26) 

Em Barueri e Parnaíba, a transição para temperaturas mais baixas deve ter início já na noite desta segunda-feira (26). (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Uma nova frente fria que está se deslocando da Argentina, acompanhada de uma massa de ar frio de origem polar, deve atingir o Brasil a partir desta semana.

De acordo com o Climatempo, a massa de ar frio não é considerada de forte intensidade. Entretanto, o fenômeno causará uma considerável queda na temperatura e ocasionará pancadas de chuva ao longo dos próximos dias.

Em Barueri e Santana de Parnaíba, a transição para temperaturas mais baixas deve ter início já na noite desta segunda-feira (26), com a previsão de 90% de chance de chuva para o período da tarde.

A terça-feira (27) começará com tempo nublado e chuva fraca durante toda a manhã. A temperatura começa a cair e as máximas não devem passar dos 23º. A mínima prevista pode chegar aos 17º.

Na quarta e quinta-feira, dias 28 e 29, o clima segue a mesma tendência da terça. Porém, as pancadas de chuva devem ser de menor intensidade. A mínima será de 16º e 15º, respectivamente. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/