Cidades

Nova remessa de vacinas contra a Covid-19 é entregue em Barueri

Imunização Cidades

Nova remessa de vacinas contra a Covid-19 é entregue em Barueri

Com o recebimento de 3.460 doses, gestão afirmou que será possível imunizar os idosos com mais de 90 anos, a partir do dia 8 de fevereiro

Quantidade recebida será suficiente para vacinar todos os profissionais de saúde na linha de frente (Foto: Reprodução/Instagram)
Nesta quarta-feira (3), a Prefeitura de Barueri recebeu, do Instituto Butantan, uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19. O caminhão, que chegou pela manhã, trouxe mais 3.460 doses da CoronaVac. Com esse novo carregamento, mais de 10 mil doses já foram entregues no município.

Segundo a prefeitura, essa quantidade de doses é suficiente para vacinar todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente de combate à doença. A gestão destacou ainda que, com isso, será possível avançar no plano de vacinação e imunizar os idosos com mais de 90 anos a partir do dia 8 de fevereiro.

Até terça-feira (2), Barueri tinha vacinado 5.602 pessoas, segundo Vacinômetro, ferramenta digital do governo de SP que divulga o número de vacinas aplicadas contra o novo coronavírus nos municípios do Estado. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 11 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/