Moradores podem reivindicar cancelamento de multas dos radares da Alphanorte

Radar fica na Estrada Bela Vista (Alphanorte), sentido residenciais 11 e 12 (Foto: Michela Brígida/ Folha de Alphaville)

Moradores de Santana de Parnaíba que receberam multas dos radares da Estrada Bela Vista (Alphanorte), sentido residenciais 11, 12 e Burle Max, nos últimos dias, podem solicitar o cancelamento. De acordo com a vereadora Sabrina Colela, os equipamentos foram ligados para testes e, indevidamente, não foram desligados, o que ocasionou as infrações. 

"Quando perceberam que devia ser desligado, já havia passado carros no local", explicou. Antes de começarem a funcionar, a prefeitura avisará, previamente, sobre a fiscalização que será realizada no local. 

Motoristas que receberem as multas do ponto citado podem procurar a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semuttrans), localizada na Rua Dr. João Procópio, N.32 - Jardim Deghi. O telefone para contato é o 4154-1012.

A gestão esclarece, no entanto, que os radares complexo semafórico /cruzamentos da Praça da Paz, em Alphaville, estão em pleno funcionamento.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 17 Agosto 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário