Moradora de Alphaville relata agressão em restaurante em São Paulo

52565841_2249489435114519_6016178240190676992_n
Milka Borges teve o rosto machucado com um copo de vidro por uma mulher. Agressão teria sido motivada por desentendimento em uma fila de banheiro. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Nesta terça-feira (14), a moradora de Alphaville, Milka Borges, postou um vídeo em suas redes sociais relatando que sofreu uma agressão na noite do último sábado (11) por uma mulher e dois homens dentro do restaurante Iulia, localizado no Jockey Club, em São Paulo. No vídeo, Milka aparece com hematomas profundos no rosto, causados por um copo de vidro.

Segundo a moradora de Alphaville, a agressão teria sido motivada por causa de uma fila no banheiro. "Uma moça que não conhecia, identificada posteriormente por Fernanda Bonito, chegou ao banheiro nitidamente exaltada, possivelmente sob efeito de alguma droga. Falou para todas que estavam no banheiro que ela mandava no local e esmurrando todas as portas dizendo que iria entrar na cabine antes de qualquer uma que esperava a vez para usar o toalete", explicou ela na publicação.

Depois de empurrar uma amiga sua, Milka relatou que a agressora veio em sua direção, enquanto aguardava ao lado da porta de saída, empurrando-a. "Acabei segurando ela por causa do seu descontrole ao vir em minha direção. Nisso ela puxou meu cabelo, agarrou meu braço e arrancou meu colar, me arranhando. Mobilizei ela e a amiga pediu que eu a soltasse e assim fiz".

Em seguida, a agressora teria saído do banheiro e voltado com a presença de seu namorado, um dos proprietários do local, e um segurança. "Ela pegou um copo de vidro espesso que estava na mão do namorado e jogou em direção do meu rosto. Uma menina que estava na fila, disse que era da área de saúde, me colocou dentro de uma cabine para evitar que eles me batessem mais. O local não disponibiliza pronto-atendimento. Aguardei a polícia e a ambulância, mas devido à demora e a grande perda de sangue, meus amigos me levaram ao hospital", disse.

Ainda de acordo com Milka, ela já passou por duas cirurgias e está tomando as medidas judiciais cabíveis contra os agressores e o restaurante.

Confira o vídeo completo com seu relato em youtu.be/3UOegmb-OOw.

O outro lado

O Jockey Clube de São Paulo tomou conhecimento do acontecido por meio das redes sociais e vai abrir uma sindicância interna para pedir esclarecimentos ao locatário.

Já o Iulia Restaurante, por meio de nota, disse que lamenta profundamente o episódio de desentendimento entre as duas frequentadoras e que em três anos de funcionamento jamais havia registrado fato semelhante. "Prestamos nosso apoio e solidariedade a Milka Borges pela lamentável ocorrência e estamos à disposição das autoridades responsáveis para colaborar com o devido esclarecimento dos fatos". 

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 06 Abril 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário