Defesa Civil de Santana de Parnaíba interdita ponte sobre o Rio Tietê

rio-ponte-
A prefeitura orienta os motoristas a seguir em rotas alternativas na cidade. (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Para prevenir possíveis transbordamentos do Rio Tietê, devido ao grande volume de águas das chuvas, que se intensificaram na madrugada desta segunda-feira (10), a Defesa Civil de Santana de Parnaíba interditou a ponte sobre o Rio Tietê. 

A prefeitura confirmou a informação. "Devido ao volume das águas na cabeceira da ponte, a Defesa Civil faz o trabalho preventivo, monitorando o local. Assim que o nível voltar ao normal e houver condições seguras, o tráfego na ponte será liberado aos motoristas", comunicou em nota. 


A prefeitura orienta motoristas as seguintes rotas alternativas: Alphaville/Barueri - para quem sai do Centro usar a Estrada dos Romeiros. Já para quem vem da Fazendinha utilizar Estrada do Jaguari ou ligação Colinas/Itayhê. 

Transporte público

A Benfica BBTT, empresa do Grupo Benfica que atua na Região Oeste da Grande São Paulo, executando transporte municipal e intermunicipal, emitiu uma nota alertando para o atraso das linhas de ônibus na região, ainda sem previsão para voltar à normalidade.

A CPTM ainda está em processo de normalização após amanhecer com as portas fechadas entre Comandante Sampaio e Itapevi, na Linha 8 - Diamante. 

Veja mais notícias sobre CidadesSantana de Parnaíba.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 06 Abril 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário