Cidades

Deputado Marmo Cezar recebe alta do Centro de Tratamento ao Coronavírus

Cidades

Deputado Marmo Cezar recebe alta do Centro de Tratamento ao Coronavírus

 Pai do prefeito Elvis Cezar estava se tratando da Covid-19 desde o dia 29 de junho. Nesta segunda (6), cidade chegou a 1.198 casos confirmados da doença

Deputado Marmo Cezar recebeu alta nesta segunda-feira (6) (Foto: Divulgação/Prefeitura Santana de Parnaíba)

Nesta segunda-feira (6), Marmo Cezar, deputado estadual e pai do prefeito de Santana de Parnaíba Elvis Cezar, recebeu alta após ficar internado em um dos leitos de UTI do Centro de Tratamento do Coronavírus com a Covid-19. Desde o dia 29 de junho, o deputado estava tratando a doença.

"Cheguei aqui um derrotado, o corona estava me vencendo. Mas aqui tem uma equipe de médicos competentes, leais, dedicados, inteirados com a vida das pessoas e conseguiram salvar minha", disse Marmo Cezar em vídeo nas redes sociais. 

De acordo com boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (6) pela prefeitura, Parnaíba registra 1.198 casos confirmados do novo coronavírus. Outras 146 ocorrências estão em investigação. Em relação aos óbitos, agora são 45 no total.

O município tem ainda 28 pacientes internados e 1.125 pessoas curadas da Covid-19. 

Barueri

Nesta segunda (6), Barueri anotou 3.162 casos confirmados da Covid-19. Na sexta-feira (3) eram 3.112. O número de ocorrências em investigação, que aguardam resultados dos exames pelo Instituto Adolfo Lutz, chegam a 541. Os dados são da prefeitura.

Em relação as mortes confirmadas, a cidade chegou a 254. Outros 18 óbitos estão sendo investigados. 

Barueri tem ainda 119 pacientes internados no Hospital Municipal de Barueri (HMB) e no pronto-atendimento do Jd. Paulista e 2.560 pessoas já se curaram do novo coronavírus.



Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 17 Mai 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/