Cidades

Barueri é a cidade que mais vacinou a população

Na região Cidades

Barueri é a cidade que mais vacinou a população

Informações são do Ranking de Vacinação do governo de SP

Entre os municípios do Cioeste, Santana de Parnaíba ocupou o 3º lugar com 9.180 doses aplicadas e 6,6% dos moradores imunizados (Foto: Marcio Koch/Secom Santana de Parnaíba)

Na quinta-feira (1/4), o governo de SP anunciou a criação do Ranking de Vacinação, que mostra o percentual de vacinação em cada município do estado em relação à população local. Considerando as oito cidades da região que compõem o Cioeste, Barueri está no topo desta lista, com 22.314 doses aplicadas e 8,4% dos habitantes imunizados contra a Covid-19.

Osasco vem na sequência com 56.527 vacinas aplicadas e 8,3% da população vacinada. Santana de Parnaíba ocupou o 3º lugar com 9.180 doses aplicadas e 6,6% dos moradores imunizados. Os dados são desta quinta-feira (1). 

Vacinação

Barueri recebeu nesta quinta (1) um novo lote de vacinas e retomou a aplicação em idosos de 68 anos. É necessário agendar pelos canais da prefeitura, como o App Saúde Barueri. 

Em Parnaíba, no sábado (3), começam a ser imunizadas pessoas com 68 anos. Agendamento no site (santanadeparnaiba.sp.gov.br). 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 17 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/