Apesar de denúncias, Parnaíba não anota ocorrências de racha

Recentemente, moradores relataram sobre este tipo de ação na Av. Yojiro Takaoka (Foto: Michela Brígida/Arquivo Folha de Alphaville)

Não é de hoje que moradores de Alphaville reclamam sobre a existência de rachas em algumas vias do bairro. Recentemente, algumas pessoas relataram sobre este tipo de ação na Av. Yojiro Takaoka. "Quase todas as noites carros em alta velocidade e com um barulho infernal tiram racha nesta via. Isso acontece há meses. A disputa começa no autoposto Carreira", disse um morador à Folha de Alphaville. 

Em contato com a reportagem, a prefeitura de Santana de Parnaíba informou que não foi registrada nenhuma ocorrência deste tipo neste ano ou no ano passado no bairro. Já segundo a Polícia Militar, nos últimos sete meses, três solicitações via telefone foram anotadas. "Entretanto o local indicado foi a Avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues". 

A orientação do órgão é que, ao identificar esta situação, o cidadão ligue para o 190 e descreva o local do acontecimento, os tipos de veículos envolvidos e características das vestimentas e comportamentos percebidos no momento.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 22 Janeiro 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário