Outback relança canecas colecionáveis e oferece edição personalizada com histórias de clientes
São quatro versões temáticas e uma exclusiva com a história pessoal
Outback Steakhouse relançou sua tradicional campanha de canecas colecionáveis.Além das quatro versões temáticas que celebram a trajetória da marca, a novidade é a possibilidade de ganhar uma edição exclusiva com a história pessoal do cliente gravada na peça, ilustrada em ouro.
Para participar, é necessário pedir uma Super Wings acompanhada de dois chopes Brahma ou dois Guaranás Antarctica refil. O cliente recebe uma raspadinha com um código, que deve ser cadastrado no site da promoção, junto com um relato de uma memória vivida em um dos restaurantes da rede. As 50 melhores histórias serão eternizadas nas canecas.
"A proposta é transformar boas lembranças em peças únicas, que reforçam nosso vínculo com os consumidores", diz Claudia Vilhena, VP de Marketing e Vendas da Bold Hospitality Company, operadora do Outback no Brasil.
Para participar, é necessário pedir uma Super Wings acompanhada de dois chopes Brahma ou dois Guaranás Antarctica refil. O cliente recebe uma raspadinha com um código, que deve ser cadastrado no site da promoção, junto com um relato de uma memória vivida em um dos restaurantes da rede. As 50 melhores histórias serão eternizadas nas canecas.
"A proposta é transformar boas lembranças em peças únicas, que reforçam nosso vínculo com os consumidores", diz Claudia Vilhena, VP de Marketing e Vendas da Bold Hospitality Company, operadora do Outback no Brasil.
A campanha é válida até 26 de outubro ou enquanto durarem os estoques, em todas as unidades do Outback no país.
Mais informações pelo site: https://www.outback.com.br