Outback lança duas versões de fondue para o inverno

outback-fondue-queijo-molho-ranch-inverno
A rede oferece duas opções de fondue: uma salgada, a base de queijo e molho ranch, e uma doce, com calda de chocolate belga Callebaut. (Foto: Divulgação)

O inverno começa só no dia 21 de junho, mas já é possível esquentar o corpo com as novidades do Outback! 

A rede oferece duas opções de fondue: uma salgada, a base de queijo e molho ranch, e uma doce, com calda de chocolate belga Callebaut.

Ambas opções serão servidas dentro do já conhecido pão australiano, que para poder servir com base, terá o formato arredondado especialmente para o fondue.

O fondue já está disponível nos restaurantes da rede e devem permanecer até o dia 28 de julho. A versão salgada a base de queijo e molho ranch custará R$ 75,00 e a versão doce com calda de chocolate belga Callebaut sairá por R$ 60,00.

Além do próprio fondue, você poderá pedir também alguns acompanhamentos, servidos na famosa tábua em formato de bumerangue. São eles: a famosa costela, em uma nova versão em formato de bolinho empanado com a farinha da Bloomin' Onion, camarões e fritas em suas versões já conhecidas.

Para o fondue doce, os acompanhamentos servidor serão brownies de doce de leite e de chocolate em cubos, morangos, bananas e marshmallows tostados e uma calda de doce de leite.

Veja mais notícias sobre Caderno AVídeos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 17 Agosto 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário