Natal no Iguatemi Alphaville encanta visitantes de todas as idades

unnamed
O shopping conta com cenários interativos, programação de oficinas infantis e corais natalinos

Os corredores do Iguatemi Alphaville já foram tomados pelo encantamento do Natal. Com o tema, "Fábrica de Brinquedos", os visitantes podem conferir a linda decoração que conta com belos cenários interativos. Para tornar a experiência do público ainda mais envolvente, oficinas infantis e apresentações de corais fazem parte da programação.

Mais do que se encantar com as luzes, cores e personagens dos cenários, as crianças podem brincar e interagir com eles em atrações como o gira-gira, a Torre do Relógio, ou em jogos. No Piso Rio Negro, o Papai Noel, personagem principal desta grande festa, recebe os meninos e meninas para fotos e entrega das cartinhas.

Personalizadas e estilizadas, as crianças podem preparar suas cartas, auxiliados por monitores nas Oficinas recreativas. No mesmo espaço, os participantes participam das sessões de customização de bonecos da Bauducco. Apresentações de corais, no decorrer do período, também alegram o mall com o emocionante repertório, que une as principais canções natalinas entre músicas consagradas e atuais.

Para fortalecer o espírito do natal, esse ano o shopping promove uma ação social com a Caixa dos Desejos, no Piso Tocantins, em que os clientes poderão fazer doações de moedas. Todo valor arrecadado durante o período será revertido para o Projeto Âncora.

As ativações exclusivas do Iguatemi Alphaville, somadas ao mix de lojas completo, permitem que os clientes comprem seus presentes e aproveitem o período festivo em um único lugar, com facilidade, conforto e comodidade. Para mais informações, acesse o site www.iguatemialphaville.com.br. 

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Abril 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário