Lewis Hamilton cria rede de fast food 100% vegana

Neat_Burger_Hamilton_6
A primeira filial da rede foi inaugurada em Londres

O penta campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton lançou a Neat Burger, uma rede de lanchonetes baseada em hambúrgueres feitos a partir de vegetais, sem utilizar qualquer ingrediente de origem animal.

A parceria entre o piloto e a imobiliária The Cream Group inaugurou sua primeira loja no início de setembro, em Londres. A rede pretende ampliar os negócios com mais 14 filiais. 

O foco do Neat Burger não é, porém, somente os veganos, mas também as pessoas que ainda se alimentam de carne mas procuram por alternativas mais saudáveis e variadas para a própria alimentação.

O cardápio da lanchonete trará três diferentes tipos de hambúrguer, um cachorro quente, batatas fritas (tradicionais e doces), além de refrigerantes, sucos e milk-shake de soja.

Lewis Hamilton, penta campeão mundial de Fórmula 1.

"Como alguém que segue uma dieta baseada em vegetais, acredito que precisamos de mais opções saudáveis e deliciosas para nos alimentarmos na rua, como uma alternativa excitante para que quem procura refeições sem carne", disse Hamilton, destacando que além do sabor especial, a lanchonete é também um posicionamento.

"Eu sou muito dedicado a tentar tratar melhor o nosso planeta, e respeito muito o compromisso da Neat Burger por práticas mais éticas e pelo apoio a pequenos negócios, por isso estou muito orgulhoso por investir", afirmou o campeão. 

Veja mais notícias sobre Caderno AGastronomiaPeople.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 23 Setembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário