Iguatemi Alphaville prepara 9ª edição de festival gastronômico

À esq. Marcos Barreto, chef do Pirajá, Tainá de Sousa Lima, do Amor aos Pedaços e Luis Carlos de Souza Pereira, do Pobre Juan (Foto: Michela Brígida/Folha de Alphaville)
Nos dias 25 e 26, o Iguatemi Alphaville abre as portas para a 9ª edição do Festival Gastronômico, que reúne a diversidade da culinária paulistana em porções e pequenos pratos assinados por chefs renomados.

O público poderá degustar de tudo um pouco, enquanto desfruta da boa música no ritmo de Jazz e Blues, com a performance de bandas reconhecidas. 

Na lista de presenças confirmadas estão restaurantes do shopping como o Pobre Juan, com cortes exclusivos de carnes, petiscos e drinks do Pirajá e os doces e bolos da Amor aos Pedaços. Entre as novidades deste ano, o chef confeiteiro Lucas Corazza, do programa Que Seja Doce do GNT, traz seus doces; o menu de drinks inéditos do Lateral Bar, o Planta Baixa Café & Cozinha, que conta com consultoria da chef Renata Cruz, e as delícias do D'Aldeia Restaurante, de Aldeia da Serra.

Vencedor do prêmio Hamburguer do Ano pela Veja Comer&Beber 2018, o Z Deli Sandwich Shop também integra a lista de participantes, junto com o Kebab Salonu, ganhador do melhor salgado e a sorveteria Frida & Mina, que teve seu sorvete consagrado em 1º lugar na mesma edição. 

Vinhos e outras delícias
Para os amantes do vinho, o Seu Meliê levará para o evento grandes rótulos e o Bar Stella Artois marca presença com suas cervejas. 

Na categoria de massas, o Holy Pasta Food Truck apresenta um cardápio variado e o Rojo Gastronomia, do programa Fábrica de Casamentos, participa com o tradicional prato espanhol, a paella. A Queijaria oferece ampla variedade de queijos, já o Café Gourmet Santa Monica atende os apreciadores do bom café em diferentes versões. O Bao Bao Baby terá novidades como o pão oriental, feito no vapor trazendo diferentes recheios.

Com início às 12h e término as 21h, o Festival Gastronômico tem entrada gratuita e acesso pelo Piso Xingu, próximo ao restaurante Pirajá e Maremonti. Os preços das porções vão até R$20,00. 

Serviço
Festival Gastronômico
Quando: 25 e 26 de maio
Horário: Das 12h 
às 21h.
Onde: Área externa do Iguatemi Alphaville – Acesso pelo Piso Xingu, próximo ao restaurante Pirajá (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri)
Mais informações: (11) 2078-8000 
Entrada Gratuita

Veja mais notícias sobre GastronomiaCaderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 25 Junho 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário