Como continuar conectado fora do país para aproveitar melhor sua viagem

Com preços acessíveis, chips permitem que você utilize o 4G em mais de 210 países. (Foto: Divulgação)

Ter acesso à internet é ter acesso à informação. Mas não somente ao conteúdo profundo de temas complexos, como também acesso às informações mais imediatas e urgentes, como as direções e os caminhos para se chegar a um lugar ou o horário e local de um evento. Por isso que um bom acesso à internet quando estamos viajando, em especial para fora do Brasil, é determinante para a qualidade da própria viagem.

Com o telefone na mão, mas sem sinal e, portanto, sem informação, voltamos às cavernas do século passado quando a internet não existia – e passamos a ter como missão internacional encontrar um lugar com Wi-fi liberado, transformando parte da viagem em um verdadeiro suplício.

É possível, porém, evitar todos esses contratempos e chegar ao destino de sua viagem já devidamente conectado à internet e mesmo com planos de voz garantidos antes do avião decolar. Com um chip da Easysim4u, a maior revendedora de chips internacionais dos EUA, o plano perfeito te dá acesso livre não só para os EUA como em mais de 210 países. Com preços acessíveis, podendo restringir seu plano somente a uma região do planeta ou a praticamente o mundo todo, o plano vem na medida ideal – com duração de poucos dias ou até um mês inteiro, de acordo com sua viagem.

E o melhor: sem passar nenhum minuto em outro país desconectado, nem enfrentar o perrengue de encontrar o melhor plano pelo melhor preço já no solo de outro país – perdendo muitas vezes tempo e dinheiro. A Easysim4u envia o chip direto pra sua casa, permitindo que você já parta para seu destino seguro de sua conexão, seu plano de voz e todos os benefícios. 

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 22 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário