Novo MINI John Cooper Works Clubman ALL4 chega à rede de concessionárias no país

HELLO-2
Equipado com motor 2.0 turbo de 306 cavalos de potência e tração nas 4 rodas, o esportivo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos

O novo MINI John Cooper Works Clubman ALL4 estará disponível na rede de concessionárias autorizadas da marca no País a partir de 11 de novembro de 2019 e tem preço sugerido de R$ R$ 219.990,00. Com seu design marcante, dinâmica de pilotagem esportiva e novos equipamentos de tecnologia e conectividade, o modelo de quatro portas produzido na fábrica da MINI em Oxford, na Inglaterra, se destaca por ser altamente exclusivo e inovador.

Desempenho extraordinário

O MINI John Cooper Works Clubman ALL4 esbanja um desempenho notável e performance superlativa. Considerado um dos propulsores mais potentes dos 60 anos de história da MINI, a última geração do motor 2.0 litros TwinPowerTurbo de 4 cilindros desenvolve incríveis 306 cavalos de potência entre 5.000 rpm e 6.250 rpm e 450 Nm de torque disponível já em baixas rotações, de 1.750 rpm a 4.500 rpm. O conjunto é acompanhado pela transmissão automática Steptronic esportiva de oito marchas e LaunchControl. Além disso, o sistema de tração nas quatro rodas ALL4 torna a experiência de guiar muito mais divertida e emocionante. Desse modo, o esportivo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos, sendo este modelo MINI o mais rápido de toda a gama, e atinge a velocidade máxima de 250 km/h.

Visual marcante

O modelo de quatro portas atualizou o seu design único e marcante com a nova linguagem visual da fabricante britânica. Na dianteira, os tradicionais faróis arredondados são em LED Adaptativos, com luzes de condução diurna e luzes na cor cristal. O logotipo John Cooper Works está posicionado no canto esquerdo da ampla grade frontal separada por um friso vermelho. Os para-choques e o capô ganharam novo desenho das tomadas de ar. Na traseira, a tampa do porta-malas com abertura lateral divide as lanternas que receberam a disposição internas de luzes remetendo à bandeira do Reino Unido.

Luxo e esportividade na cabine

Por dentro, a cabine esbanja o mesmo visual único e exclusivo da carroceria, misturando tecnologia, esportividade e conectividade. Apesar da esportividade extrema, o modelo não abre mão do alto nível de conforto. Prova disso é a presença do Comfort Access, sistema capaz de controlar a abertura e o fechamento das portas sem a necessidade da chave. Ao abrir a porta do motorista, o modelo projeto o logo MINI no solo — um convite para desfrutar de tudo que um MINI pode oferecer.

Os bancos esportivos em revestidos em Alcântara envolvem com firmeza o corpo do motorista, sem perder o conforto, enquanto o volante esportivo John Cooper Works em couro possui excelente empunhadura, botões multifuncionais e paddleshifts. Além disso, o cockpit conta ainda com teto solar panorâmico e inúmeros itens de segurança e conveniência, como MINI Head-up display, sistema de áudio Hi-Fi Harman/Kardon, ar-condicionado digital automático dual-zone, descanso de braços dianteiro, forro de teto em Anthracite, tapetes em veludo, luzes de ambiência, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré, sensores de chuva e crepuscular, e superfícies do interior iluminada em MINI YoursPiano Black. 

Veja mais notícias sobre Autos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 16 Dezembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário