Segunda, 25 Outubro 2021

Autos

Jeep convida público a explorar a natureza brasileira com seu novo app de trilhas

Autos

Jeep convida público a explorar a natureza brasileira com seu novo app de trilhas

Jeep Trilhas oferece descontos de até 20% em mais de 40 estabelecimentos parceiros 

Integrado ao Jeep Nation, clube de relacionamento e benefícios da marca, o app já conta com cerca de 30 trilhas para serem exploradas. (Foto: Divulgação)

Para reforçar o senso de comunidade e incentivar o público a explorar a natureza, a Jeep® lança o aplicativo Jeep Trilhas. Gratuito, está disponível para os sistemas Android e iOS, apresenta roteiros pelo Brasil, oferece descontos e traz uma proposta de gamificação, que premia os usuários que completam as trilhas sugeridas com badges.

Desenvolvido pela DTI e Score Group com participação da D-Code, SunsetDDB, MuchMore e Fbiz, o aplicativo é aberto para todo o público. Não é necessário que o participante tenha um Jeep para utilizar a nova plataforma.

"Estar sempre próximo à natureza é uma filosofia de vida que faz parte dos Espírito Jeep. Essa conexão que temos permeia todas as nossas ações. Assim, dessa vez fomos ainda mais longe e transformamos essa ligação em uma ferramenta para estimular o encontro de cada um com a natureza e ainda reforçando o senso de comunidade", disse Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da FCA para a América Latina. 

Gratuito, aplicativo pode ser usado por todos que amam aventuras e não apenas por quem é proprietário de um Jeep. (Foto: DIvulgação)

Integrado com aplicativos de mapas, o app já chega trazendo sete regiões de trilhas nos estados de São Paulo (Salesópolis, Brotas e Serra da Mantiqueira), Paraná (Jaguariúva/Sengés), Minas Gerais (Ibitipoca e Serra da Canastra) e Rio de Janeiro (Cachoeiras de Macacu) com 32 percursos, oferecendo opções para veículos 4x4 e 4x2. Além disso, até o final do ano devem estar disponíveis no app mais aproximadamente 20 roteiros em cinco regiões.

O dispositivo indica as melhores trilhas de cada lugar, como a Serra do Soarinho (RJ) ou o Pico dos Remédios (SP), e salva os mapas automaticamente no celular para que o motorista não dependa de internet durante o seu percurso. É possível escolher os trechos ainda verificando fotos da região, duração, distância, complexidade, pitstops e as avaliações de outros usuários, assim como ver a elevação máxima e mínima da trilha, pontos de atenção, entre outros detalhes.

Vale destacar também que o novo app Jeep Trilhas se incorpora ao ecossistema do Jeep Nation, clube de relacionamento e benefícios da marca, ampliando ainda mais as vantagens dos usuários. Os participantes podem receber descontos de até 20% em estabelecimentos no caminho das trilhas do aplicativo. São 19 opções de restaurante e 25 hotéis ou pousadas. Também é possível encontrar dicas de atrações turísticas no app.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 25 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/