Sábado, 20 Abril 2024

Autos

Jeep apresenta novo carro conceito Wrangler Rubicon

Autos

Jeep apresenta novo carro conceito Wrangler Rubicon

O motor V8 de 6.4 litros tem 450 cavalos de potência e 62,2 kgfm de torque alcançado de 0-100 km/h em menos de 5s

O motor V8 de 6.4 litros tem 450 cavalos de potência e 62,2 kgfm de torque alcançado de 0-100 km/h em menos de 5s. (Foto: Divulgação)

A marca Jeep lança seu novo conceito Wrangler Rubicon 392, equipado com um motor V8 de 6.4 litros que fornece 450 cavalos de potência e 62,2 kgfm de torque e um tempo de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos. Com eixos Dana 44, uma transmissão integral de dupla velocidade, diferenciais blocantes elétricos dianteiro e traseiro, pneus de lama de 37 polegadas e um kit de de elevação Jeep Performance Parts 2 da Mopar combinado com melhorias na suspensão, um sistema mais robusto de transmissão de 8 marchas e um motor V-8 para fornecer mais fun-to-drive, com mais capacidade off-road do que nunca em um Jeep Wrangler.

"Apaixonados pelo Jeep Wrangler tem pedido um Wrangler V-8 e o nosso novo conceito Wrangler Rubicon 392 prova que nós temos a capacidade de fazer acontecer", afirma Jim Morrison, Head da Jeep para a FCA da América do Norte. "Desde o recém-lançado Wrangler EcoDiesel ao nosso premiado Jeep Gladiator e o próximo veículo elétrico híbrido plug-in Wrangler 4xe, a Jeep está ouvindo claramente seus clientes. Estamos ansiosos para avaliar sua reação a esse novo conceito, um veículo que oferece um nível incrível e incomparável de fun-to-drive e de desempenho e capacidade dentro e fora da estrada. "

Potência, performance e capacidade on e off-road

Para acomodar seu motor V8 de 6,4 litros e uma transmissão de 8 velocidades mais forte, o conceito Jeep Wrangler Rubicon 392 apresenta suportes de motor aprimorados e uma estrutura modificada. As atualizações de suspensão incluem novos amortecedores Fox de alumínio e monotubo para um melhor amortecimento e dissipação de calor. Um escape de dois modos altera o som da performance com o toque de um botão.

O novo conceito da Jeep conta com uma capacidade ainda maior graças aos eixos Dana 44 de terceira geração, uma caixa de transmissão de duas velocidades de tempo integral Selec-Track, diferenciais de bloqueio elétricos dos eixos dianteiros e traseiros Tru-Lok, pneus de lama de 37 polegadas que se envolvem ao redor de aros personalizados de 17 polegadas com beadlock que prendem os pneus às rodas sob cargas laterais extremas, permitindo uma operação de pressão reduzida e maior tração. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/