Citroën inicia exposição itinerante de carros clássicos da marca pelo Brasil

unnamed
Clássicos que marcaram época como 2CV, Traction Avant e DS serão expostos

O que é bonito é para se compartilhar! Por isso, a Citroën inicia, nesta semana, uma exposição itinerante com os carros clássicos da Marca. Aberta ao público, a exposição será feita nas concessionárias da Citroën em algumas regiões do Brasil e apresentará os modelos mais icônicos que a Marca desenvolveu em 100 anos de história. A primeira concessionária a receber a exposição será a Trianon, do Grupo Toriba, em São Paulo.

"O cliente sempre foi o grande foco de nossas ações. Por isso, decidimos aproximá-los mais da Marca ao colocá-los em contato com carros que marcaram época, como o Traction Avant ou o DS", afirma Antoine Gaston-Breton, diretor de marketing da Citroën no Brasil. O executivo ainda afirma que a exposição visitará concessionárias das regiões Sul, Norte e Nordeste do país.

Feito em parceria com a Oficina Vintage, especializada em restauração de veículos clássicos, a exposição dos modelos acontece na concessionária Trianon – Rua Guaicurus, 175 – Lapa, das 8h às 18h. A concessionária paulistana recebe o projeto até o dia 6 de julho, data em que uma celebração especial será realizada na loja.

SÉRIE ESPECIAL 100 ANOS

Para expressar um século de inovação e pioneirismo, a Citroën já começou a comercializar os modelos de sua recém-lançada Série Especial 100 anos. A edição exclusiva é disponibilizada em quatro modelos da gama atual: C3 100 Anos, Aircross 100 Anos, C4 Lounge 100 Anos e SUV C4 Cactus 100 Anos. Ao todo, serão disponibilizadas 550 unidades dos modelos, todos vendidos nas concessionárias Citroën.

Pensando em oferecer algo inovador, mas sem deixar de lado o histórico de produtos com design refinado, todos os modelos da Série Especial 100 Anos têm um trabalho diferenciado em termos de cores e materiais, que remete ao passado e valoriza uma personalização esmerada e exclusiva, tanto no exterior quanto no interior dos veículos.

Veja mais notícias sobre Autos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 19 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário