Netflix anuncia três reality shows produzidos no Brasil

"O Crush Perfeito" é baseado no reality "Dating Around" da Netflix. (Foto: Divulgação/Netflix)

No mês dos namorados, a Netflix fez um grande anúncio para os fãs brasileiros: três reality shows de paquera serão produzidos no país.

Com previsão de estreia para o dia 10 de julho, "O Crush Perfeito" já foi gravado e é a versão tupiniquim do elogiado reality americano "Dating Around", também original da Netflix, em que pessoas de gêneros e orientações sexuais diferentes saem de aplicativos e plataformas de namoro para buscar, em pessoa, um novo amor em São Paulo.

Além do lançamento de "O Crush Perfeito", a Netflix vai produzir ainda as versões nacionais de "Casamento às Cegas" e "Brincando com Fogo", ambas a serem lançadas no próximo ano.

"Casamento às Cegas Brasil" será um verdadeiro teste para descobrir se o amor é realmente cego. Solteiros que querem ser amados por quem realmente são, e não pela aparência física, escolhem a pessoa com quem podem passar o resto da vida sem jamais tê-la visto antes.

Já em "Brincando com Fogo Brasil", homens e mulheres solteiros se encontram em um paraíso tropical para passar férias inesquecíveis juntos. Entretanto, se quiserem embolsar o prêmio, precisam dizer não a beijos ou qualquer forma de contato físico durante toda a temporada. A cada escorregada, o valor da recompensa final diminui. Resta saber se vão conseguir acalmar os ânimos e formar vínculos emocionais mais fortes. 

Veja mais notícias sobre Vídeos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 16 Julho 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário