Sábado, 20 Abril 2024

Turismo

Vinícola francesa vai bancar lua de mel para quem teve casamento adiado pela pandemia

Turismo

Vinícola francesa vai bancar lua de mel para quem teve casamento adiado pela pandemia

Para participar, o casal precisa contar sua história de amor através de um vídeo ou de uma sequência de fotos no Instagram 

Para participar, o casal precisa contar sua história de amor através de um vídeo ou de uma sequência de fotos no Instagram. (Foto: Divulgação)

Por conta do novo coronavírus (Covid-19), mais de 30% dos casamentos foram adiados para o fim de 2020 e 15,64%, para 2021. Os dados são da Belief Wedding Creators, uma comunidade internacional de planejadores de casamento, que realizou a pesquisa em 47 países, dentre eles o Brasil, para analisar os impactos da pandemia na área.

Pensando em formas de compensar os casais que adiaram a data do tão esperado casamento, a vinícola francesa Rosé All Day iniciou uma promoção que irá presentear os noivos com a lua de mel dos sonhos.

Dentre as opções de prêmio, estão: passar a lua de mel no castelo da vinícola na região de Pays d'Oc, viajar em um trailer pela França, se hospedar em uma propriedade alugada pela plataforma VRBO ou receber US$ 5 mil para gastar como quiser.

Para participar, o casal precisa contar sua história de amor através de um vídeo ou de uma sequência de fotos com legenda e publicar em seu perfil do Instagram, mencionando a empresa, @rose_all_day, além da hashtag #MyRADWeddingStory. A ação vale para casamentos adiados, cancelados, realizados por chamada de vídeo, entre outros, desde que tenha alguma relação com a pandemia.

A promoção já está valendo e segue até o dia 7 de setembro. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/