Turismo

Vila Galé aposta em acomodações exclusivas dentro de palacete do século XIX

Turismo

Vila Galé aposta em acomodações exclusivas dentro de palacete do século XIX

Apartamentos da "Ala Collection" no Vila Galé Rio de Janeiro mantêm o charme e a decoração da época 

Suíte Collection Master. (Foto: Vila Galé Hotéis)

A Vila Galé anunciou uma novidade exclusiva na cidade maravilhosa. Com serviço diferenciado e decoração de época, os 53 apartamentos da "Ala Collection" do Vila Galé Rio de Janeiro estão localizados no prédio do antigo palacete do século XIX, que inclui uma área preservada, ambos tombados pelo Patrimônio Histórico e Cultural.

O local foi restaurado pelo Grupo Vila Galé para a instalação da sua unidade carioca, paralelamente à construção de uma moderna torre que abriga mais 239 apartamentos, totalizando as 292 confortáveis acomodações do empreendimento. Destes, 15 são adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.

"A ala Collection do Vila Galé Rio de Janeiro segue o estilo de nossas unidades Collection em Lisboa, Braga, e nas regiões do Douro e do Alentejo. São hotéis diferenciados pela preservação das bagagens históricas e arquitetônicas de seus edifícios, todos patrimônios tombados ou de interesse público. Apenas o Vila Galé Collection Praia, no Algarve, é uma construção original da Rede", diz João Matos, gerente geral do Vila Galé Rio de Janeiro.

Os clientes que optarem pela reserva na "Ala Collection" terão check-in prioritário e, em seus apartamentos, encontrarão confortáveis roupões, chinelos e máquina de café expresso.

Segurança

Todos os hotéis da rede adotam as medidas preconizadas pelas Autoridade de Saúde de cada país, pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e Turismo de Portugal (Certificação Clean&Safe). Assim, a Vila Galé garante o melhor funcionamento de todos os serviços, garantindo a segurança e bem-estar dos clientes, colaboradores e parceiros.

Serviços

Todos os apartamentos do Vila Galé Rio de Janeiro dispõem de ar condicionado, TV a cabo, cofre, telefone, wi-fi gratuito (também nas áreas públicas do hotel), secador de cabelo e produtos de higiene pessoal como cortesia. O Vila Galé Rio de Janeiro oferece acessos para pessoas com mobilidade reduzida, segurança e recepção 24 horas, piscina exterior, Spa Satsanga, Fitness center, serviço de lavanderia (cobrado à parte), e um Centro de convenções com capacidade para até 260 pessoas, em formato auditório.

O hotel conta com o restaurante Versátil, cozinha inspirada em pratos nacionais e internacionais, e o restaurante Massa fina inspirado na cozinha italiana. Em breve será inaugurado o Restaurante Inevitável, com cardápio mediterrâneo. E ainda tem dois bares, um na piscina e o outro mais emblemático, com peças decorativas vintage, que é dedicado a Vinicius de Moraes.

Mais informações em www.vilagale.com 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 17 Mai 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/