Sábado, 16 Janeiro 2021

Turismo

Saiba quais são os destinos mais procurados para o Carnaval 2021

Turismo

Saiba quais são os destinos mais procurados para o Carnaval 2021

De acordo com a Decolar, Salvador se destaca como o destino mais procurado para o feriadão 

Salvador se destaca como o destino mais procurado para o feriadão. (Foto: DIvulgação)

Por conta da pandemia de Covid-19, o Carnaval de 2021 será bem diferente. Muitos destinos famosos pelas grandes festas, como Rio de Janeiro e Salvador, já anunciaram o adiamento dos principais eventos de carnaval.

Em São Paulo, a prefeitura diz que o Carnaval 2021 não está cancelado, mas condicionada a festa "à imunização da população contra a Covid-19 e, por conta disto, não há uma data definida". Na região, Santana de Parnaíba também deve adiar a data.

Apesar da mudança de planos, muitos brasileiros já estão se programando para aproveitar o feriadão de Carnaval viajando.

A Decolar, empresa líder de viagens na América Latina, destaca que os destinos do Nordeste são os mais buscados para o feriado prolongado.

O levantamento mostra que sete cidades nordestinas estão entre os 10 destinos mais desejados, com destaque para Salvador, que lidera o ranking. O Carnaval da capital baiana, famoso por atrair um grande público com seus trios elétricos, foi adiado para julho de 2021 – mesmo assim, Salvador subiu duas posições em relação ao ranking de 2020.

Mesmo adiando o confete e a serpentina, na rota de viagem dos brasileiros estão mais seis cidades do Nordeste: Maceió (2º), Recife (4º), Fortaleza (5º), Natal (6º ), Porto Seguro (7º) e Porto de Galinhas (10º). Completam o ranking Rio de Janeiro (3º), São Paulo (8º) e Florianópolis (9ª). 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 16 Janeiro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/