Parques temáticos da Disney na Flórida planejam reabrir em julho

Abertura gradual contará com novas regras e restrições. (Foto: Divulgação)

Com as portas fechadas desde janeiro, a Walt Disney Company discute planos para iniciar a reabertura de seus parques em Orlando, na Flórida. 

O vice-presidente sênior de operações do Walt Disney World Resort, Jim MacPhee, anunciou, em uma live nas redes sociais, um projeto para a reabertura em fases, já a partir do mês de julho. De acordo com MacPhee, o Magic Kingdom e o Animal Kingdom voltariam a funcionar em 11 de julho. Já os parques Epcot e Hollywood Studios, no dia 15.

A reabertura, entretanto, trará grandes mudanças no funcionamento dos parques. O resort suspenderá desfiles, queima de fogos e outras atividades que criem aglomerações, como forma de evitar a proliferação do novo coronavírus.

A Disney também planeja restringir o número de visitantes, que deverão reservar seus ingressos com antecedência. O uso de máscaras será obrigatório e os visitantes passarão por verificações de temperatura. 

A abertura gradual foi aprovada por uma força-tarefa do Condado de Orange para a recuperação econômica da região devido à pandemia da Covid-19, mas ainda é necessário que o governador da Flórida, Ron DeSantis, aprove os planos da Disney antes que os parques possam reabrir.

Veja mais notícias sobre Turismo.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 10 Julho 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário