Hard Rock Hotel Cancún dá dicas do que conhecer no paraíso caribenho

unnamed
Reconhecido com o selo "Safe Travels", o paraíso caribenho oferece uma extensa área de 20 km de praias tranquilas para toda a família. (Foto: Divulgação)

Com areia brancas, águas mornas e cristalinas e um horizonte turquesa, a cidade de Cancún é um dos destinos mais do que prontos para receber turistas pós-pandemia. Lembrando que os passageiros que entrarem no México deverão preencher o "Cuestionario de indentificacion de factores de riesgo en viajeros" (Questionário de identificação de fatores de risco em passageiros) e apresentá-lo à imigração no momento da chegada. Além disso, os viajantes que chegam de países afetados pela COVID-19 serão submetidos à triagem e colocados em quarentena, se necessário.

Reconhecido com o selo "Safe Travels" do World Travel & Tourism Council (WTTC), que tem apoio da Organização Mundial da Saúde (OMT) e é concedido a destinos e empresas do setor que cumprem os protocolos de higienização e distanciamento físico; o paraíso caribenho oferece uma extensa área de 20 km de praias tranquilas para toda a família, além de diversão diurna e noturna para os jovens, sem contar passeios imperdíveis como as ruínas maias de Tulum (zona arqueológica com praias exóticas no meio de uma paisagem de sonho que combina natureza e cultura) e Isla Mujeres (localizada a 13 km da costa de Cancún, com todos os tipos de atividades obrigatórias visita à Praia do Norte).

É em meio a esse universo dos sonhos que está localizado o Hard Rock Hotel Cancún. O exclusivo hotel all inclusive está com as portas abertas e serviços que fazem com que os hóspedes se sintam celebridades. Com 601 luxuosos apartamentos, este monumento de 12 andares conta com uma equipe magnífica e comodidades projetadas para fornecer uma variedade infinita de experiências divertidas e entretenimento de qualidade.

Com piscinas, Spa, Kids Club, shows noturnos e um completo calendário de atividades diárias e esportes aquáticos não motorizados, o resort, administrado pela RCD Hotels, implementou o programa SAFE + SOUND, que é uma promessa de segurança para os hóspedes e funcionários.

Desenvolvido pela ECOLAB, o programa inclui diretrizes detalhadas e protocolos aprimorados que garantem a limpeza e higienização de todos os ambientes, além de treinamentos sobre os padrões globais de saneamento e monitoramento constante de hóspedes e colaboradores para garantir o distanciamento social entre outros cuidados.

E o que visitar em Cancún?

Para quem quiser aproveitar Cancún ao máximo, o Hard Rock Hotel Cancún dá algumas dicas de lugares para complementar a experiência no México de forma segura, acessível e fácil.

Xcacel:

Quem procura uma ligação verdadeira com a mãe natureza, não pode deixar de visitar a praia de Xcacel.

Este é um lugar tranquilo e bonito no meio da Riviera Maya com praia de areia branca onde se pode nadar no coração da selva mexicana.

Possui também um cenote de águas frias e translúcidas onde é possível ter uma experiência única. Por não ter restaurantes por perto, recomenda-se ir preparado com a própria comida e bebida.

Tulum:

Para quem gosta de aventura, Tulum é o lugar perfeito. A pequena vila de pescadores na Riviera Maia tem tudo para um dia cheio de aventuras com parques naturais com tirolesa, quadriciclos e passeios arqueológicos além de bares, restaurantes e boates à beira da praia.

Certifique-se de não perder a majestosa zona arqueológica com uma série de pirâmides nas margens das águas turquesa da praia de Tulum.

Playa del Carmen:

A apenas 40 minutos de Cancún, Playa del Carmen é uma pequena cidade que tem de tudo. De luxuosos clubes de praia a centros comerciais de classe mundial, todos os tipos de restaurantes e bares e as boates mais populares do mundo.

Tudo está situado ao longo de sua famosa 5ª avenida com decoração em estilo mexicano.

Isla Mujeres

É hora de acompanhar os trópicos. Prepare-se para paisagens incríveis e para experimentar coisas novas. Isla Mujeres possui uma das praias mais paradisíacas que você já viu. A sugestão é alugar um carrinho de golfe para um passeio grátis. Não deixe de visitar "Punta Sur" e "Playa Norte" para ver o pôr do sol.

Está localizada a 15 minutos de Cancún e a única maneira de chegar a este paraíso é pegando uma balsa em Puerto Juárez ou na Zona Hoteleira. Vale a pena.

Holbox

No que diz respeito às ilhas, Holbox é aquele lugar para onde todos querem voltar.

De clima típico caribenho é perfeito para quem quer colocar os pés na areia e se deixar levar por uma deliciosa gastronomia, clima de festa e paisagens incomparáveis.

Além disso, o mês de setembro é o último da temporada de observação de tubarões-baleia. 

Veja mais notícias sobre Turismo.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 21 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário