Domingo, 28 Novembro 2021

Turismo

Four Seasons apresenta novos itinerários para o Four Seasons Private Jet em 2022

Turismo

Four Seasons apresenta novos itinerários para o Four Seasons Private Jet em 2022

 Com recorde de vendas e roteiros esgotados, rede apresenta novas rotas a bordo de seu jato particular

Com recorde de vendas e roteiros esgotados, rede apresenta novas rotas a bordo de seu jato particular. (Foto: Unsplash)

O Four Seasons Hotels and Resorts, rede de hotelaria de luxo, apresenta um roteiro inédito a bordo de seu Private Jet para 2022, além de trazer de volta um dos itinerários favoritos dos hóspedes. O Rumo ao Desconhecido irá explorar as maravilhas da Antártica e descobrir os segredos de Machu Picchu. Já o World of Adventures, uma volta ao mundo por quatro continentes, retorna após criar lista de espera em viagens anteriores.

"No ano passado, anunciamos três roteiros inspiradores para decolar em 2022 a bordo do Four Seasons Private Jet e a resposta do público foi surpreendente. Recorde de vendas e uma longa lista de espera indicam a crescente retomada na demanda por viagens", comenta Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons.

Rumo ao Desconhecido (sete destinos em 21 dias)

A aventura começa em Nova Orleans, onde os hóspedes serão recebidos com drinks e jantar no Four Seasons Hotel New Orleans, que abrirá as portas este ano à beira do rio Mississipi. Antes de embarcar, os passageiros podem desbravar a cidade, reconhecida pela cena única de jazz, pela gastronomia crioula e pelos festivais cheios de cores.

A próxima parada vai em busca do encontro entre a costa dourada e as florestas tropicais da Costa Rica. Na Península Papagayo, os hóspedes são convidados a descobrir a paisagem em um emocionante circuito de tirolesa, a jogar uma partida de golfe em um campo desenhado pelo campeão da modalidade Arnold Palmer, e a sentir o sabor das estrelas em um jantar com iguarias preparadas com vinho com infusão de meteoritos no Four Seasons Resort Costa Rica at Peninsula Papagayo.

Da Costa Rica, o próximo destino é Cusco e o Vale Sagrado dos Incas. Um trem privativo leva o grupo à Machu Picchu, Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco e resquício do Império Inca. Uma visita à cidade histórica de Cusco revela as ruínas arqueológicas da arquitetura colonial espanhola. Já na Argentina, o Four Seasons Hotel Buenos Aires é o ponto de parada para aproveitar um passeio até as Cataratas do Iguaçu, uma das maravilhas da natureza com suas 275 cachoeiras interligadas. Para os amantes da música, é possível participar de um tour privativo no Teatro Colón, considerado um dos cinco melhores do mundo acusticamente.

Pela primeira vez, o Four Seasons Private Jet irá levar os passageiros ao ponto mais austral do planeta. Os hóspedes irão sobrevoar a temida Passagem de Drake em um avião privativo e aterrissarão na Ilha do Rei George. Em seguida, embarcam em um luxuoso navio por quatro noites para percorrer o continente gelado. O incomparável serviço do Four Seasons acompanha o grupo mesmo em uma das regiões mais remotas do mundo e cria experiências inesquecíveis, como excursões diárias para observar a vida selvagem e as pitorescas paisagens cobertas de gelo.

O destino seguinte é a vibrante capital da Colômbia, onde um artista local irá guiar o grupo por galerias tradicionais e exposições ao ar livre, terminando o passeio com um concerto privativo da renomada Orquestra Filarmônica de Bogotá. Depois de uma noite no Four Seasons Hotel Bogota , refúgio na badalada Zona Rosa, o grupo parte para o famoso The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas, última parada desta jornada inesquecível. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/