Turismo

Disney Cruise Line revela novos destinos e itinerários para 2022

Turismo

Disney Cruise Line revela novos destinos e itinerários para 2022

Ilhas Gregas, Mediterrâneo, norte da Europa, Alasca e Caribe são destaques do cruzeiro no pós-pandemia 

Ilhas Gregas, Mediterrâneo, norte da Europa, Alasca e Caribe são destaques do cruzeiro no pós-pandemia. (Foto: Divulgação/Disney Cruise Line)

Pensando no retorno do turismo pós-pandemia, a Disney Cruise Line anunciou os seus novos destinos e itinerários para 2022: Ilhas Gregas, Mediterrâneo, norte da Europa, Alasca e Caribe.

Além disso, pela primeira vez durante a temporada de verão americana, a rede terá cruzeiros saindo de Miami com destino às Bahamas e com parada na ilha privativa paradisíaca da Disney, Castaway Cay.

"Enquanto nos preparamos para retornar ao mar assim que for possível, continuamos olhando para o futuro e desenvolvendo mais opções de cruzeiros para famílias", disse Thomas Mazloum, presidente da Disney Cruise Line. "Oferecer esta nova linha diversificada de itinerários para o verão americano de 2022 mostra nosso compromisso em levar mais hóspedes a mais destinos ao redor do mundo, já que planejamos navios adicionais nos próximos anos."

As reservas já estão abertas ao público. Mais detalhes podem ser encontrados na página Itinerários do Verão 2022 em disneycruisebrasil.com.

Diversões nas Ilhas Gregas, Mediterrâneo, norte da Europa e além

No verão americano de 2022, uma nova coleção de destinos fará parte da grande turnê do Disney Magic pela Europa, que começa com viagens pelas ilhas gregas e pelo Mediterrâneo antes de seguir para o norte da Europa em cruzeiros para o Báltico, Ilhas Britânicas, Islândia e fiordes da Noruega. Cinco novos portos de escala na Europa incluem Chania, na Grécia; Porto, em Portugal; Riga, na Letônia; Maloy, na Noruega; e Nynashamn, na Suécia, perto de Estocolmo.

De Roma, os cruzeiros de oito, nove e 12 noites para a Grécia levarão as famílias para belas paisagens e maravilhas arqueológicas de destinos como Pireu, a porta de entrada para Atenas, e para as espetaculares ilhas gregas de Santorini e Mykonos. Um cruzeiro de nove noites marcará a primeira escala da Disney Cruise Line para Chania, Grécia, na ilha de Creta, conhecida por seu porto encantador e influências venezianas e florentinas.

As viagens pelo Mediterrâneo saindo de Barcelona, na Espanha, incluem locais imperdíveis, como Roma e Nápoles, além de cidades costeiras da Riviera Francesa, como Villefranche e Cannes. Durante um cruzeiro de sete noites de Barcelona a Dover, na Inglaterra, a Disney Cruise Line fará sua primeira visita a Porto, em Portugal, uma cidade costeira com o charme do Velho Mundo localizada em uma das principais regiões vinícolas do planeta, que ficou famosa por dar nome ao Vinho do Porto.

Novos portos de escala adicionais no norte da Europa incluem Riga, a capital da Letônia e maior metrópole do Báltico; Nynashamn, na Suécia, uma bela cidade litorânea nos arredores de Estocolmo; e Maloy, na Noruega, uma charmosa vila costeira cercada por praias de areia prateada e faróis históricos.

Aventuras no Alasca

O Disney Wonder retornará ao Alasca para a temporada de verão americano de 2022 para explorar geleiras, vistas naturais de tirar o fôlego e a vida selvagem da região. Saindo de Vancouver, no Canadá, a maioria desses cruzeiros de sete noites visitará Dawes Glacier, Skagway, Juneau e Ketchikan. Dois dos cruzeiros farão escala em Icy Strait Point no lugar de Skagway.

Cada cruzeiro oferecerá aventuras no porto e diversões a bordo do navio, com paisagens deslumbrantes e toques especiais da Disney Cruise Line que trarão o esplendor e o espírito da "última fronteira" para os viajantes.

Os primeiros cruzeiros de verão saindo de Miami

Pela primeira vez, famílias vão poder embarcar em Miami durante o verão americano, aproveitando ainda mais oportunidades para visitar Castaway Cay. Todos os cruzeiros saindo de Miami no verão americano de 2022 apresentam uma parada na ilha paradisíaca privativa da Disney. A viagem de 7 de junho marca o cruzeiro inaugural do Disney Dream saindo de Miami, já que anteriormente o navio só havia ficado no Porto Canaveral, na Flórida.

Além de visitar Castaway Cay, os cruzeiros de três e quatro noites saindo de Miami farão escala em Nassau, nas Bahamas, enquanto os cruzeiros de cinco noites incluem uma parada em Grand Cayman ou Cozumel, no México. Uma viagem especial de cinco noites inclui duas paradas em Castaway Cay, junto com uma escala em Nassau. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 17 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/