Turismo

Carnaval em Santo Antônio do Pinhal é sinônimo de paz e tranquilidade em meio às montanhas

Turismo

Carnaval em Santo Antônio do Pinhal é sinônimo de paz e tranquilidade em meio às montanhas

A cidade também é uma opção bem mais em conta que a badalada vizinha Campos do Jordão 

Pousada Quatro Estações de Pinhal, Santo Antônio do Pinhal (SP). (Foto: Wagner Ribeiro)

Para quem pretende fugir das aglomerações e agitação do Carnaval, o ideal é buscar um destino que ofereça tranquilidade em meio à natureza. A dica para aproveitar um Carnaval com muita tranquilidade é Santo Antônio do Pinhal, uma típica cidade do interior, encravada no coração da Serra da Mantiqueira, a apenas 172 km de São Paulo.

A cidade também é uma opção bem mais em conta que a badalada vizinha Campos do Jordão, a apenas 15 minutos de carro. Aliás, muitos turistas se hospedam em Santo Antônio do Pinhal para aproveitar as belezas e a tranquilidade da cidade, mas acaba dando uma escapadinha para passear em Campos.

Em termos de hospedagem, a Pousada Quatro Estações de Pinhal é uma ótima opção. Considerada uma das melhores e mais aconchegantes da região, ela é focada e casais e oferece tarifas atrativas. Os pacotes de 5 diárias, de 25/02 a 02/03, têm tarifas variando a partir de R$ 3.183 para o casal. No valor está incluso um delicioso café da manhã.

Outro atrativo da Quatro Estações de Pinhal é o fato de aceitar cães. Para os filhos peludos é cobrado uma taxa única de R$ 75, independentemente do período de hospedagem. São aceitos cães de pequeno porte. Em caso de dúvidas sobre o tamanho do seu filho peludo, verifique com a equipe da pousada antes de fazer a sua reserva. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 17 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/